Contador de visitas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


EXECUÇÃO NO CEARÁ
 Dupla assassina mata homem com 21 facadas

 


FORTALEZA - Foi registrado na noite da última segunda-feira, dia 10, o sexto homicídio do ano em Itapajé. O crime foi praticado ao lado do mercado público, localizado na Rua Manoel Luis da Rocha, no centro da cidade. A vítima foi identificada como Francisco Eudes Jorge de Sousa, de 32 anos. A Polícia Militar apreendeu um menor de 16 anos que confessou o crime e disse que cometeu o sinistro em companhia de um maior, também já identificado pela polícia. O maior ainda está foragido. De acordo com a polícia, a vítima sofreu pelo menos vinte e uma perfurações à faca. As autoridades policiais trabalham com a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). Informações indicaram que a vítima, carpinteiro,  tinha recebido salário no final de semana  e desde domingo tomava cerveja nos arredores do mercado.
TRAGÉDIA EM TOCANTINS
 Cantor sertanejo morre após receber descarga elétrica em bar de Araguaína

Fonte: Redeto

 O cantor sertanejo Valdemir Resplandes Freires, 31 anos, conhecido como 'Smith Show', morreu na hora vítima de uma descarga elétrica em Araguaína, no norte do Tocantins. O músico recebeu a descarga durante um show, no domingo (9), em um bar da cidade. De acordo com o baterista Saulo Santana, que acompanhava o músico, o show recém tinha iniciado quando eles detectaram que a máquina de fumaça não estava soltando o produto. Valdemir foi verificar o problema, quando levou o choque. Segundo o amigo, ele estava segurando o fio terra em uma das mãos na hora do acidente. “Estava na bateria quando escutei ele dizer: ‘Meu Deus’. Olhei e ele já estava no chão”, conta Saulo, acrescentando que quando viu o amigo caído, tirou a máquina de fumaça da tomada. “Depois meu irmão foi e desligou o cabo [energia] geral.” Valdemir chegou a ser socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não respondeu à tentativa de reanimação feita pelos médicos.
VIOLÊNCIA NO PARANÁ
Professora universitária morta a facadas pelo próprio filho


Arquivo Pessoal / Divulgação/UFPR Litoral

Um homem com esquizofrenia matou a própria mãe a facadas por volta das 20 horas da segunda-feira (10) em Matinhos, no Litoral do Paraná. Jussara Rezende Araújo(FOTO), 58 anos, era professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR) no campus Litoral e tentava medicar o filho quando foi ferida por pelo menos duas facadas. O autor do crime, filho da vítima, foi identificado como Matheus Araújo Bertone, 29 anos. Ele está preso após confessar ter matado a mãe alegando que cometeu o crime “para se defender”. A residência dos dois, onde aconteceu o crime, fica na Avenida Guarapuava, a poucas quadras do campus da UFPR Litoral, onde Jussara trabalhava. O delegado responsável pela Operação Verão 2013/2014, Alcimar Garret, conta que a princípio Matheus estava em meio a uma crise quando aconteceu o crime. “Ele tem um histórico de esquizofrenia e ficou quatro meses sem ir às sessões e sem tomar remédios. Ele então acabou entrando em crise e em luta corporal com a mãe, quando desferiu os golpes de faca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário