Contador de visitas

sábado, 1 de fevereiro de 2014


Mulher de 203 kg afirma ter o maior bumbum do mundo e diz que os homens adoram


Mulher de 203 kg afirma ter o maior bumbum do mundo e diz que os homens adoram

 Uma mulher de 203 kg afirma ter uma das maiores bundas do mundo, medindo mais de 2,1 m de largura. Ela fez sucesso em grupos apreciadores de grandes curvas na internet depois de colocar fotos tiradas por um amigo fotógrafo após emagrecer. Sarah Massey, mãe de dois filhos, mora em Chicago, EUA. Ela conta que já quebrou um vaso sanitário e uma cadeira ao se sentar. Aos 32 anos, Sarah recebe quase R$2900,00 de auxílio deficiência devido à dificuldade de locomoção. Ela se esforça até mesmo para passar por algumas portas. Ela conta: “Todos os dias alguém atira algum tipo de comentário em mim, seja bom ou ruim. Eu costumava ter vergonha, mas agora mantenho minha cabeça erguida. Eu passei por uma fase de me preocupar com o que as pessoas pensam, mas agora eu quero mostrar ao mundo que eu tenho orgulho de ser eu." Agora, Sarah se sente tão orgulhosa de seu corpo que tira fotos sensuais para os fãs. Mas, enquanto ela está confortável com as dimensões, o tamanho das roupas torna difícil comprá-las devido à falta no mercado e ao alto preço. Ela conta que gasta mais de R$1500,00 por mês com as roupas e que só encontra seu tamanho para comprar online. Apesar de se sentir orgulhosa das curvas, Sarah está tomando medidas para resolver seus problemas de mobilidade, com sessões de treino para perder peso. "Embora eu ame minha bunda, eu gostaria de torná-la um pouco menor. O tamanho dela causa problemas nas costas, mesmo sentada eu sinto dores”, ela conta. Ela conta que sempre foi acima do peso e sempre comeu bastante. Ela tentou manter uma dieta de 1500 a 2000 calorias diárias, mas acabava cedendo aos sorvetes. Sarah revela que os homens mais velhos sempre a apreciaram mais que os novos. Quando era nova, ela disse que só se relacionou com homens de 10 a 20 anos mais velhos. Após descobrir a comunidade online de homens apreciadores de grandes curvas, a vida de Sarah mudou. "Eles gostaram tanto do meu corpo que perguntaram se eu poderia fazer algumas fotos como modelo. Eu fiz e, em seguida, essas imagens se tornaram virais." Agora Sarah é capaz de ganhar dinheiro com seu maior trunfo e mudar a percepção sobre a beleza. Ela disse: "Eu estou tentando fazer minha parte no mundo e ser feliz por ser quem eu sou. Se eu puder inspirar outras a abraçarem suas curvas e terem orgulho de serem mulheres bonitas mesmo grandes, eu ficaria muito feliz."

Empresa japonesa exibe sutiã que só abre 'por amor' ou desejo sexual.
Lingerie monitora ritmo cardíaco da mulher e envia informações para app. Se batimentos corresponderem a padrão, fecho pisca e se abre


Sutiã pisca e se abre apenas para 'verdadeiro amor' ou desejo sexual (Foto: AFP)

Da AFP A empresa japonesa de lingerie “Ravijour” exibiu nesta quinta-feira (30) em Tóquio um sutiã que se abre apenas em casos de amor verdadeiro ou desejo sexual. A peça “inteligente” conta com sensores que analisam o ritmo cardíaco da mulher, o que faz com que o mecanismo decida se irá abrir o fecho que se encontra entre os seios da usuária. Os sinais recebidos pelo sensor são enviados via Bluetooth para um que um aplicativo em um dispositivo móvel interprete os batimentos cardíacos e o nível de excitação. Caso a curva seja correspondente ao desejo sexual, o fecho pisca e o sutiã se abre. O produto foi criado para uma campanha de marketing para comemorar os 10 anos da marca. “Queríamos realizar uma campanha que não só incentive a divulgação de nossos produtos, mas que também contribua para esquentar o ambiente romântico entre homens e mulheres” explicou Yuka Tamura, porta-voz da empresa.

Mulher é esquartejada na frente dos filhos após recusar a fazer sexo com marido


Mulher é esquartejada na frente dos filhos após recusar a fazer sexo com marido

 R7 Mulher é esquartejada na frente dos filhos após recusar a fazer sexo com marido Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de esquartejar a mulher em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido porque a vítima se recusou a fazer sexo com o marido. Rafael Oliveira Ferreira assassinou a mulher, Kênia de Oliveira, de 32 anos, na frente dos filhos no dia 18 deste mês. Ele foi preso pela Polícia Civil enquanto tentava fugir. A vítima estava casada com o rapaz havia seis meses. Ela foi mutilada com golpes de facão, tendo a orelha decepada, braços e pernas quebrados, além de sofrer vários cortes profundos no corpo. As agressões ocorreram após Kênia se negar a manter relações sexuais com o marido.

Isis Valverde sofre acidente de carro e é hospitalizada no Rio de Janeiro

 Isis Valverde sofre acidente de carro e é hospitalizada no Rio de Janeiro;  veja fotos

O acidente sofrido por Isis Valverde na madrugada desta sexta-feira, 31, no Rio de Janeiro, aconteceu muito próximo da casa da atriz, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Ela estava dormindo no banco do carona quando a prima dela, Mayara, perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e capotou. Com elas, estava o produtor e ex-Papaquito Gabriel Maciel, que nada sofreu. "Eu estava meio cochilando, a Isis dormia no banco da frente quando a Mayara perdeu o controle em uma curva e capotamos uma vez. E não cinco como estão dizendo por aí. Se fosse assim não estaríamos vivos", conta Gabriel, que retirou a atriz do carro: "A Isis estava bem, foi tudo muito rápido, ficamos meio atônitos, e ela tinha apenas um arranhão perto do pescoço por causa do cinto" . Segundo Gabriel, Isis Valverde foi para casa de táxi. "Estávamos muito perto mesmo da casa dela e não tinha necessidade da Isis esperar a ocorrência. Eu fui com ela em casa e voltei para ajudar a Mayara. Depois fui até a casa dela e levei a Isis para o hospital. Isso deve ter sido quase de manhã", descreveu Gabriel que afirma, que a prima de Isis não haviam bebido: "O menos sóbrio era eu, mas estávamos tranquilos". Gabriel permaneceu com Isis no hospital por pouco mais de duas horas. "Depois fui ver se tinha acontecido alguma coisa comigo, né? Mas não sofri nada. A Isis não reclamou de dor nem nada, ela nem achava que precisava ir ao hospital. Como eu disse, havia um arranhão no pescoço porque o cinto dá uma travada nestas casos", explica Gabriel. Eu estava meio cochilando, a Isis dormia no banco da frente quando a Mayara perdeu o controle em uma curva e capotamos uma vez. E não cinco como estão dizendo por aí. Se fosse assim não estaríamos vivos" Antes do acidente que sofreu na madrugada desta sexta-feira, 31, Isis Valverde foi ao Bar da Bud, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. No perfil de uma funcionária do estabelecimento, a atriz aparece sorridente em foto feita momentos antes da colisão. "Linda como sempre @ isisvalverde", escreveu a fã, em rede social, por volta das 3h da manhã. A banda Brassalis, que se apresentou no local na noite desta quinta-feira, 30, compartilhou também no Instagram oficial da banda uma foto com Isis. "Gente acabamos de saber do acidente da nossa querida @isisvalverde ela estava ontem com a gente em nosso show na Barra e tudo indica que aconteceu depois que ela saiu do nosso show. Que Deus a proteja, e que fique boa logo!", escreveu. (G1)

INTERESSE DE TIME DE MONTES CLAROS (MG) PODE AJUDAR GOLEIRO BRUNO A DEIXAR SEGURANÇA MÁXIMA



 SEXTA-FEIRA, 31 DE JANEIRO DE 2014 -  Condenado a 22 anos e três meses em regime fechado pela morte de Eliza Samudio, o goleiro Bruno tenta trocar de presídio para escapar do regime de segurança máxima em que vive hoje e, de quebra, faz acordos verbais com equipes de futebol caso consiga a liberação da Justiça para treinar. O mais novo "acordo" é com o Montes Claros Futebol Clube, do norte de Minas, que disputa a Segunda Divisão do campeonato estadual. A defesa de Bruno espera apreciação da Justiça para o pedido de transferência para a cidade, que possui um presídio regional. As únicas unidades prisionais de segurança máxima em Minas são a Nelson Hungria, em Contagem, onde Bruno está recolhido, e a penitenciária de Francisco Sá, também no norte do Estado. O presidente do Montes Claros, Vile Mocellin, acredita que uma possível contratação de Bruno seria oportunidade para "tentar recuperar o homem".

MULHERES BRIGAM EM FRENTE AO PRESÍDIO POR CAUSA DO MACHO PRESO
============
 Grávida, mulher traiu o marido, que está preso, e "amiga" ia revelar história para o homem








 Um preso motivou uma briga em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luis, no Maranhão, na tarde desta sexta-feira (31). Segundo informações, a briga aconteceu porque uma das mulheres, que está grávida, traiu o marido, que está preso, e foi delatada pela “amiga”, que apanhou. A “treta” é forte. Tente acompanhar: grávida do preso, uma das mulheres envolvidas na confusão teria sido convidada pela “amiga” para ir a festas e acabou sendo apresentada a um homem, que se tornou seu amante. A “amiga”, então, foi ao presídio contar ao detento sobre a traição. A grávida também foi ao local e tratou de fazer o possível para evitar que as informações fossem reveladas. Agentes penitenciários presenciara a briga, mas nada fizeram. A única pessoa que tentou intervir foi um vendedor ambulante que atua nas proximidades. No final das contas, uma mulher saiu com a boca sangrando por conta de uma pedrada, enquanto a outra sofreu alguns arranhões e saiu com a testa sangrando.Portal A Desgraça Com (foto: Reprodução/TV Mirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário