Contador de visitas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUIABÁ ARROMBANDO "FIOFÓ" DE BARBOSA!
 "VLT é igual perna de cobra, todo mundo sabe que tem, mas ninguém vai ver"


 O polêmico presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (Foto - PTB), não perdeu a oportunidade de ‘cutucar com vara curta’ o governador Silval Barbosa (PMDB) e suas "tartaruguinhas ninjas" da Secopa. Em coletiva à imprensa, durante a abertura dos trabalhos legislativos, na terça-feira (4), Pinheiro fez questão de falar da sua avaliação, já ‘profetizada’ anteriormente, sobre as obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). “Eu cheguei a dizer em uma determinada época que esse VLT não sairia e um ex- presidente me criticou, citou que eu falava demais, que eu era um câncer para Cuiabá. E hoje eu estou absolutamente tranquilo, porque esse VLT é igual ‘perna de cobra’, todo mundo sabe que tem, mas ninguém vai ver”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário