Contador de visitas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

DESGOVERNO BARBOSIANO
 Completo isolamento de cidade no interior de Mato Grosso ocasiona raiva na população e "caceteamento" no governador Silval Barbosa e prefeito local


Silval Barbosa: Imagem mais suja que pau de galinheiro no interior de MT
Colniza esta isolada após acidente com balsa no Rio Canamã

 Texto: Nativanews Depois de uma “Julieta de Madeiras” e uma pá carregadeira terem caído no Rio Canamã e ter deixado o Município de Colniza/MT isolado por semanas, recebemos informações que nesta segunda-feira dia 21 de abril de 2014, mais um caminhão caiu dentro do Rio Canamã quando o mesmo estava em cima da Balsa para fazer a travessia. De acordo com testemunhas o caminhão é de Propriedade do Empresário Marcos Antônio e a tragédia poderia ter sido pior, pois ao Site O Pantanal OnLine, um internauta afirmou que uma pessoa paraplégica caiu dentro do Rio e graças a pessoas que estavam no local a vítima foi socorrida e passa bem. 

 Vejam bem, é repugnante vermos isso acontecer em um Estado que gastou fortunas para realização da Copa do Mundo, pior é podre , é nojento, vermos o atual Prefeito de Colniza/MT, gastar fortunas em diárias inúteis para viajar para Capital do Estado e para Brasília, com a desculpa que irá em busca de recursos para Colniza. Depois que a ponte foi arrastada pela força das águas, o Prefeito Assis Raupp, ficou de braços cruzados esperando uma resposta do Governo de Estado, após dias de isolamento e de tortura, o Governador Silval Barbosa(PMDB), mandou um monte de ferro velho que só vive quebrada e causando acidentes, foi então que o atual Prefeito de Colniza usando meios de Comunicação “comprados” filosofou dizendo que o problema estava resolvido e que iria começar a construção de uma nova ponte no local.

 A comunidade está cansada, agora novamente enganada e isolada, vejam bem os Moradores de Colniza que amam essa Cidade tem que descruzarem os braços irem as ruas, #AcordaColniza, esperar até 2016 e assinar “Cheque em branco” para atual administração deitar e rolar, e quando outro administrador entrar será tarde demais, vejam bem, 2º ano de administração, não tem nada realizado, apenas pontes descartáveis e muita mentira, muito choro e nada. Moradores de Colniza, a melhoria dessa Cidade depende de vocês, se ficarem assistindo o Prefeito irá ficar filosofando, só vocês tem o poder de mudar essa realidade. Não temos informações oficias de quando irá voltar a funcionar a “Balsa da morte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário