Contador de visitas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Em Brasília, babando de raiva com "tratamento de cão sarnento" dispensado ao povo várzea-grandense, senador Jaime Campos "bota boca no trombone" e PEDE CABEÇA do "desadministrador" Walace Guimarães 




 Na tribuna do Senado, Jaime Campos (DEM), criticou a gestão do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) e sugeriu que os vereadores do município peçam o afastamento do prefeito do cargo, por falta do direito constitucional de atender à população com saúde de boa qualidade. “Eu tenho a obrigação de vir aqui e cobrar que ele cumpra seus compromissos e, com certeza, aplique, pelo menos, aquilo que é constitucional em favor da saúde pública de nossa cidade. Caso contrário, a Câmara Municipal de Várzea Grande terá de tomar as providências cabíveis e, se for o caso, pedir seu afastamento por falta do direito constitucional de atender à população com saúde de boa qualidade” destacou. Jaime ainda cobrou de Walace que ele cumpra as promessas feitas durante campanha eleitoral de 2012. De acordo com o senador, Walace somente ganhou as eleições porque se comprometeu a melhorar a Saúde Pública do município, porém, já se passaram mais de um ano e quatro meses de mandato e a situação parece piorar.

 Em seu pronunciamento, feito na noite de ontem (09.04), Jaime citou os dados do relatório do Conselho Federal de Medicina, divulgado nesta semana, que mostram que a situação no Pronto-Socorro de Várzea Grande é grave, com várias irregularidades. “O prefeito Walace e a sua esposa (Jaqueline Guimarães), os dois são médicos, e ganharam a eleição em Várzea Grande prometendo fazer um Governo, para melhorar a saúde pública e, sobretudo, ofertar uma saúde de boa qualidade. Já foi um ano e quatro meses, e pergunto ao prefeito municipal: o que ele cumpriu de tudo aquilo que prometeu, nas praças públicas, nas ruas, nas estradas, nas comunidades rurais que pudesse, com certeza, dar uma saúde e que o trabalhador a pudesse acessar e, com certeza, voltar para sua residência tendo sido atendido? Há pessoas que dizem que ficaram o dia todo de pé aguardando atendimento médico e não foram atendidas!” criticou o senador.

 Ao finalizar, Jaime citou que apesar de o prefeito Walace ser “aliado político” do governador Silval Barbosa (PMDB), ambos não estão tratando a população várzea-grandense com o devido respeito. “Eu não poderia ficar, em hipótese alguma, de boca fechada, sem criticar aqui – crítica no bom sentido – para que o prefeito daquele Município, Dr. Walace Guimarães, e o Governador Silval Barbosa, que são aliados políticos, deem à população o respeito que ela merece, o tratamento que ela merece, sobretudo, não deixando pessoas irem a óbito, como está acontecendo todos os dias – pessoas morrendo, muitas vezes, por falta de um leito ou por falta de um profissional qualificado para atender a nossa gente, o nosso povo” concluiu.
(VGNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário