Contador de visitas

quarta-feira, 23 de abril de 2014


JOVEM DESAPARECE EM RIO MATO-GROSSENSE


 A equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra(Médio Norte MT) continua neste momento no Rio Sepotuba, onde o jovem Ozias Lopes, 16 anos, foi levado pelas águas, na tarde de ontem. De acordo com informações do sargento Elso, três bombeiros estão no local fazendo as buscas através de barcos, juntamente com pessoas que eram próximas da vítima. Familiares do adolescente informaram à reportagem do DS que um amigo tentou salvá-lo, mas não obteve sucesso, sendo por pouco, também levado pela forte correnteza. (Diário da Serra)
RAPAZ EXECUTADO A BALA EM RONDÔNIA

homicidio  ............
 homicidio  ............

Isaias Terra Damasceno, 32 anos, foi executado a tiros em Ariquemes (RO), na noite de "Sexta Feira Santa". Testemunhas informaram que escutaram dois disparos e viram um individuo de cor morena de estatura mediana com bermuda jeans, e camisa vermelha sair correndo após os disparos. A perícia técnica esteve no local e constatou apenas uma entrada de projetil no ombro esquerdo da vítima.
Mato Grosso
 MENDIGO QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA

 A Polícia Militar  de Barra do Garças (500 km de Cuiabá) foi acionada para atender uma ocorrência que chocou a população local. Um mendigo teve o corpo queimado, após os própios colegas, também moradores de rua, terem lhe ateado fogo no momento em que dormia, usando alcool. A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas do ultimo domingo (20). O morador de rua, que dormia em uma praça central, acordou com o corpo em chamas e saiu gritando pedindo socorro. O proprietário de uma barraquinha de cachorro quente viu o desespero da vítima pedindo socorro e pediu que a vítima rolasse no chão para apagar o fogo. A vítima, de aproximadamente 40 anos, não foi identificada porque não portava documentos e foi levada em estado grave ao Pronto Socorro com queimaduras de terceiro grau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário