Contador de visitas

quarta-feira, 23 de abril de 2014


JOVEM EXECUTADO A TIROS NO INTERIOR DE GOIÁS




Na tarde desta segunda-feira (21/04) o jovem Pedro Wiliam Duque Rodrigues Campos de19 anos, morreu ao ser baleado quando conduzia uma moto pela Avenida Presidente Vargas no Jardim Goiás em Rio Verde-Go. De acordo com a Policia Militar, testemunhas informaram que o rapaz foi ferido por um homem que estava em um veículo Fiat Pálio de cor verde quando estava chegando ao cruzamento da Rua 18. Segundo a policia o crime pode ter relação com uma rixa antiga, entre a vitima e outro homem, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar a investigação. (DEOCLISMAR NOTÍCIA)
RIO DE JANEIRO
 Dançarino do 'Esquenta' é morto em favela da Zona Sul e causa protesto
Dançarino do Bonde da Madrugada postou foto ao lado da cantora Anitta (Foto: Reprodução/Facebook)
G1

 Policiais da 23º BPM (Leblon) foram acionados nesta terça-feira (22) para uma confusão na Unidade de Polícia Pacificadora do Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul do Rio. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, moradores fizeram um protesto após o corpo do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, de 26 anos, conhecido como DG, do programa "Esquenta", ser encontrado na comunidade. Segundo o comando da unidade, houve tiroteio durante ação da PM na noite de segunda-feira (21) na comunidade. O corpo do dançarino foi encontrado numa creche, no fim da manhã desta terça. DG fazia parte do Bonde da Madrugada, do programa "Esquenta", de Regina Casé. A apresentadora está de férias e não foi encontrada para comentar o caso, segundo a TV Globo.
Idoso é achado morto dentro de casa com sinais de espancamento, em GO 


 Um idoso de 74 anos foi encontrado morto dentro da própria casa em Ipameri, no sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, Antônio Alves do Nascimento, que morava sozinho, estava com as mãos amarradas e tinha sinais de espancamento. A família acredita que ele tenha sido vítima de um roubo e depois foi morto pelos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso. Genro do idoso, Joenir Peixoto da Silva conta que sentiu falta dele na tarde de domingo (20), quando foi até a residência e encontrou as portas trancadas. Ele precisou retirar algumas telhas da casa para visualizar o interior da casa. Foi aí que ele encontrou o corpo do idoso caído no chão do quarto. “Achei ele lá amarrado com as mãos para trás e morto”, relatou Joenir. (OGLOBO)
Assaltante é morto com tiro de fuzil na cabeça durante assalto a uma padaria



 Passo Fundo - RS Na noite dessa terça-feira (22), um assaltante (ainda não identificado) morreu durante um confronto com policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar em Passo Fundo. Por volta das 19h, um homem invadiu uma padaria, localizada na Avenida Aspirante Jenner, na Vila Santa Maria e anunciou o assalto. Uma das clientes sinalizou o seu marido, que é soldado do 3º BOE e estava dentro do carro em frente ao estabelecimento. O policial imediatamente ficou preparado para evitar a fuga do assaltante. No momento em que a funcionária do caixa da padaria estava entregando o dinheiro para o assaltante, uma guarnição do POE passava pelo local em patrulhamento de rotina e foi avisada do delito. Os policiais pararam a viatura e o homem armado já saiu efetuando tiros em direção aos policiais, que revidaram. No confronto o assaltante foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça e tombou no local, segurando o um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas e o dinheiro roubado da padaria. O Soldado Márcio, integrante do POE, acabou sendo baleado no pé direito durante o tiroteio e imediatamente foi socorrido até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece em observação e logo será liberado.
Após atear fogo em carro, homem é morto em troca de tiros no RS
Homens atearam fogo em tentativa de assalto a pedágio no RS (Foto: Carlota Pauls/Arquivo Pessoal)
G1

 Suspeitos atearam fogo em um veículo na ponte do Rio Camaquã, na BR-116, em Cristal, Região Sul do Rio Grande do Sul, na madrugada desta terça-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo iria assaltar a praça de pedágio que fica no quilômetro 430,5. Um homem morreu. De acordo com a PRF, os homens bloquearam a pista nos dois sentidos e tentaram assaltar um veículo que passava no local por volta das 3h. O condutor do carro, no entanto, era um policial da Brigada Militar, que revidou e matou um dos suspeitos. Os outros homens fugiram em um Palio na direção de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário