Contador de visitas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Éder Moraes, um cabra marcado para morrer!

Optando erroneamente por proteger Blairo Maggi e Silval Barbosa, ex-titular da SEFAZ, SECOPA, MT FOMENTO E CASA CIVIL, corre o risco de ser "suicidado" com espinha de peixe em Brasília

Em Mato Grosso, rombos bilionários na Conta Única do Tesouro Estadual, Precatórios e percentuais  astronômicos (superfaturamentos - propinas) em obras revelantes como o VLT, trincheiras, pavimentação de rodovias, construção de pontes, etc. já ocasionaram muitos "acidentes" fatais, suicídios e execuções violentas, Éder Moraes, que conhece a fundo os bastidores dos trambiques e nominalmente todos os beneficiados, é um cabra marcado para morrer, de hora para outra, até mesmo  engasgado com uma espinha de peixe em Brasília ou Cuiabá, apesar da rígida vigilância federal.

Engabelado por advogados e emissários de Silval Barbosa, que nos corredores da Justiça trabalham (de verdade) para que continue preso o maior tempo possível, o combalido HOMEM BOMBA vive a ilusão de que, não explodindo, sairá da cadeia em breve.

Auro Ida foi assassinado (com tiros na boca quando ia denunciar rombos na Conta Única e precatórios) por essa organização criminosa, o dono da Encomind ídem (suicidado com 20 punhaladas na língua, nuca e outras partes do corpo após receber mais de R$ 200 milhões do governo, em pagamento de precatórios) e por último, citando os casos mais famosos, o ex-secretário de Infra-EstruturaVilceu Marchetti (refugiado numa fazenda de sua propriedade. mas em nome de um "testa de ferro") executado com três tiros no peito e cabeça "por pegar nas nádegas de uma COROA GORDA, mulher do peão ciumento e assassino"... Muito cuidado, ÉDER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário