Contador de visitas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PATRÃO FURIOSO!
MARCÃO LEVA BRONCA ASSUSTADORA POR "TIRAR DO SUFOCO" INIMIGO HISTÓRICO DE DORILÊO LEAL

Funcionário dedicado e licenciado do Grupo Gazeta, o secretário de Comunicação do Estado, Marcos Lemos (FOTO) foi chamado às pressas na sede do patrão Dorilêo Leal, sendo obrigado a cancelar no início da semana vários compromissos agendados pela manhã. No local, segundo fonte do Cacetão, levou uma bronca de Dorilêo por estar "tirando do sufoco" um conhecido inimigo seu de longas datas, deixado no "escanteio" pelo ex- Carlos Rayel. De acordo com a fonte, Marcão ouviu tudo caladinho, prometendo ao final solucionar rapidamente o impasse.
......"ESSE OURO É NOSSO!", BRADOU  HOMEM FORTE DO "GRUPO BARBOSÃO"


.....Braço direito do pai governador Silval Barbosa nos negócios da família, agora que a mãe Roseli Barbosa encontra-se "exilada" em São Paulo,  o empresário Rodrigo Barbosa (FOTO) não viu com bons olhos, segundo fonte do Cacetão, a entrada do poderoso grupo Todimo  no ramo de mineração de ouro em Nossa Senhora do Livramento (MT), onde ficam as minas mais rendosas da família no Estado, suplantando até mesmo as do Nortão, em Matupá e região. O concorrente entrou forte, adquirindo áreas supostamente produtivas e já na mira do Grupo Barbosão para serem arrematadas. Só nos primeiros três meses de 2014, com chuva e tudo mais, o grupo "garimpou" 500 quilos do metal precioso nas minas de MT, RO e PA.
PÉSSIMA ESCOLHA DE RIVA COM MARQUETEIRO 


 Do CALDEIRÃO POLÍTICO: A maioria dos políticos de Mato Grosso gostam mesmo de ironizar, agora foi a vez do deputado estadual José Riva (PSD), candidato ao governo de Mato Grosso, ao escolher como seu marqueteiro Júlio Valmórbida, que estava lotado no gabinete do senador Blairo Maggi. Aliás, Blairo Maggi se não fosse senador, tanto faz para Mato Grosso, não existe nenhum projeto de relevância. Valmórbida como secretário de Comunicação só conquistou inimigos, pela péssima gestão à frente da secretaria. Espero, caso Riva ganhe o governo, que não queira colocá-lo novamente como secretário. Ai seu governo será um desastre total.
Parecer de ex-procurador-geral da República embasa defesa de Riva contra Taques no TRE 


 A defesa do candidato a governador José Riva (PSD) apresentou, na tarde desta terça-feira (22), contestação dos pedidos de impugnação apresentados contra a candidatura dele no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A coligação do candidato Pedro Taques (PDT) e o Ministério Público Eleitoral alegaram que Riva se encontra inelegível em função de condenações no Tribunal de Justiça. Na defesa, os advogados José Antônio Rosa e Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch demonstram que, além da condenação por órgão colegiado, são necessários três requisitos para que o candidato tenha sua candidatura impedida. São eles: dolo; sanção de suspensão dos direitos políticos; e condenação por ato de improbidade administrativa que importe lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito. Este último não está presente nas condenações do candidato Riva. Ainda, de acordo com jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é preciso acumular o prejuízo ao patrimônio público e o enriquecimento ilícito para que o candidato se enquadre na Lei da Ficha Limpa. A contestação apresentada pela defesa de Riva está embasada por um parecer do ex-procurador-geral da República Antonio Fernando Barros e Silva de Souza, que avaliou a situação jurídica do candidato.
José Riva destaca história vitoriosa de Jayme e crê que Rui Prado passa a ter chances reais na disputa por vaga ao Senado

José Riva destaca história vitoriosa de Jayme e crê que Rui Prado passa a ter chances reais na disputa por vaga ao Senado
 O candidato a governador pela coligação ‘Viva Mato Grosso’, deputado estadual José Geraldo Riva (PSD), considerou uma “perda irreparável para o processo eleitoral” a saída do ex-governador e senador Jayme Campos (DEM) da disputa pela cadeira no Senado da República. Além disso, ele entende que, a partir de agora, o presidente licenciado da Federação da Agricultura (Famato), Rui Prado (PSD), candidato a senador pela coligação, passou a ter chances reais de vitória. “Tinha avisado o Rui que seria muito difícil bater Jayme Campos, na luta pela reeleição, por sua história e pela capilaridade que possui nos municípios. Agora, porém, Rui Prado passa a ter chance potencial nessa eleição”, emendou Riva.
MATO GROSSO 
Piloto de avião morre em rio durante uma pescaria com amigos 

Piloto de avião agrícola morre em rio durante uma pescaria com amigos

 O corpo do piloto agrícola Vilmar Ferreira Nunes, de 35 anos, foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira à tarde, no rio Teles Pires, no Distrito de Boa Esperança, município de Sorriso (395 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, ele morreu afogado durante uma pescaria com amigos, na segunda-feira. Os companheiros de pesca saíram para armar os anzóis e Vilmar ficou no acampamento. Quando voltaram, os pescadores não encontraram o piloto de avião.
Taques nega “traição política” e afirma que Jaime Campos desistiu da candidatura por motivos pessoais 



 O senador e candidato ao governo do Estado, Pedro Taques (PDT), por meio da assessoria de imprensa, afirmou desconhecer qualquer atitude de “traição política” por parte de seus aliados referente à candidatura a reeleição do senador Jaime Campos (DEM) e disse que no momento não irá emitir nenhuma declaração sobre a desistência do democrata. “O senador Pedro Taques conversou com o senador Jaime Campos ontem à noite onde o democrata informou que estaria desistindo de buscar a reeleição por motivos pessoais e não políticos” declarou a assessoria do senador pedetista. Segundo a assessoria, Taques vai aguardar pronunciamento oficial de Jaime para após falar sobre o assunto. “Não é o momento oportuno para o senador emitir qualquer declaração sobre a desistência do senador Jaime Campos. Vamos aguardar o senador posicionar oficialmente e depois o senador Pedro Taques irá poder abordar sobre o assunto”, encerrou a assessoria do senador. Conforme boatos, o democrata estaria insatisfeito com alguns membros da base aliada de Taques, principalmente o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB). Jaime teria ainda, cogitado em apoiar a candidatura do deputado estadual, José Riva (PSD), para o governo do Estado.

Esposa de ex-marketeiro de Jayme sugere "castigo" no Face


No Facebook, a esposa de Paulo Leite destaca que o marqueteiro morto neste ano sempre foi fiel a Jayme Campos, sendo traído e abandonado  por ele  quando mais precisava... Já lutando contra a morte!
Luciana: mensagem indireta ?
Luciana: mensagem indireta ?
A esposa do marqueteiro Paulo Leite, Luciana Leite, postou na sua pagina do Facebook mensagem em que insinua que o marqueteiro, morto neste ano de infarto, tivesse sido traído por Jayme Campos.
Paulo Leite foi assessor, conselheiro, secretário de governo na gestão de Campos (90/93) e auxiliou Jayme em outras campanhas. “(...) Ele dedicou uma vida, nunca traiu e foi traído. É a lei do retorno (...), diz parte do post, em espéciie de desabafo, com expressão do eufemismo .
Luciana se refere, claramente, ao episódio em que Jayme foi defenestrado pelos seus aliados, principalmente pelo grupo do prefeito da Capital, Mauro Mendes, e na chapa que o tinha como candidato a senador - por reeleção -  e terminou abandonando a disputa após divergências e bate-boca com coordenadores da camapnhaa, na coligação liderada por Pedro Taques.
NAVIO INDO A PIQUE!
 Nadaf deixa disputa e já são 3 defecções na frente de Taques 



Por: JORGE MACIEL (ODOCUMENTO) -   A saída do senador Jaime Campos (DEM) da coligação “Coragem e atitude para mudar”, liderada pelo candidato à sucessão estadual Pedro Taques (PDT), alegando clima adverso provocado pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) e seus secretários e coordenadores, começa a provocar os primeiros estragos. -“A coligação está sob o domínio férreo de Mauro Mendes, Suelmes Fernandes, Otaviano Piveta e Adilton Sachetti e, em proporção menor, do vereador Adevair Cabral”, disse um partidário de Jaime com trânsito nos corredores da coligação. Na semana passada, sob o argumento de falta de estrutura, o vereador Leonardo Oliveira (PTB) declinou da candidatura. “Não vou falar, mas deixo o grupo e a candidatura”, explicou Oliveira a jornalistas. Nesta quarta-feira ou, no mais tardar na quinta-feira 24, o vereador Mário Nadaf (PV) engrossa a fila de desistentes: “o clima está tenso, há sinais de mal-estar. Está esquisito”, disse ele agora à noite (22) ao ODOC por telefone. 

 As candidaturas da coligação conduzidas por Taques estão afogadas em ciúmes e vaidades. Alguns candidatos têm tudo, outros nem mesmo são recebidos, apesar de Taques insistir que “não quer ninguém esperando, e que todos têm que ser atendidos”. Amarrado na falta de logística e no ambiente carregado, principalmente depois da posição do senador Jaime Campos (DEM), Pedro Taques está também imobilizado pela forte influência de Mendes, Otaviano e Sachetti, já tidos como os homens fortes de Pedro Taques. A tendência é a de que haja, no futuro, o efeito dominó, multiplicando-se, a cada dia, a quantidade de deserção da frente de oposição, onde ninguém mais fala a mesma linguagem e os ventos agourentos sopram com grande velocidade. Como Leonardo e Nadaf, as justificativas poderão ser as de falta de recursos. Na tarde desta terça-feira, por exemplo, a saída do senador Jaime Campos e a sua concepção de que o grupo é formado por membros infiéis causou um forte sentimento de desânimo e ansiedade dentro do QG da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário