Contador de visitas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Riva contra artimanhas de poderosos que o querem governador de MT

Mesmo reconhecendo que possui uma enxurrada de processos, inclusive um por ter assumido publicamente a ‘paternidade’ do Veiculo Leve sobre Trilhos (VLT), o deputado José Geraldo Riva, candidato do PSD ao governo de Mato Grosso, afirmou que não vai “jogar a toalha” diante da primeira dificuldade, embora assegure ser respeitador das instituições e do Poder Judiciário. 
 
 
“Soube por um advogado que estão preparando ações de impugnação [do registro de candidatura] na Justiça Eleitoral. Pois eu vou avisar: não vão me tirar da disputa [pelo governo de Mato Grosso] com ações no tapetão. Eu não vou jogar a toalha na primeira dificuldade”, disse José Riva sobre a dúvida de concorrentes e aliados quanto à segurança jurídica de seu pleito.
 
 
“Eu respeito as instituições e o Poder Judiciário de Mato Grosso. Mas não temo isso [cassação da candidatura], porque sou forjado na luta. Não me assusta o tamanho do problema [judicial] que posam apontar”, argumentou Riva.
 
 
José Riva afiançou que é ‘Ficha Limpa’ e que tem plenas condições de estar na disputa eleitoral. “Não chegaria até aqui, para expor os companheiros, se não tivesse segurança jurídica sobre a minha elegibilidade”, emendou o deputado do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário