Contador de visitas

sábado, 19 de julho de 2014


Sábado, 19 de Julho de 2014,
RELEMBRAR É VIVER

Vox Populi "elegeu" Lúdio no 1º turno

FOLHAMAX

ludio-lula.jpg

A divulgação da primeira pesquisa do Vox Populi após o registro dos candidatos ao Governo e Senado causou um imenso alvoroço neste sábado. Cada lado está tendo uma análise sobre os números de acordo com sua conveniência.
No entanto, é bom lembrar que, em 2012, o Vox divulgou no dia 06 de outubro uma pesquisa que apontou que o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) seria eleito prefeito de Cuiabá, já no primeiro turno. A 24 horas da eleição para o palácio Alencastro, o instituto mostrou Lúdio com 49% dos votos válidos contra 39% do então empresário Mauro Mendes (PSB).
No entanto, após a abertura das urnas eletrônicas, os dados foram completamente diferentes. Além de não vencer no primeiro turno, Lúdio foi superado pelo prefeito Mauro Mendes, que fez 43,9% contra 42,2% do petista. Hoje, todos sabem quem é o prefeito da capital. Portanto, relembrar é viver!

EM CAMPANHA

Janaína Riva se delicia com baguncinha

Reprodução/Facebook
Janaína Riva.jpg

Candidata a deputada estadual, a empresária Janaína Riva, filha do candidato ao governo de Mato Grosso, José Geraldo Riva, ambos do PSD, tem adotado um estilo bastante popular em sua campanha eleitoral.

Em sua página na rede social, Facebook, postou uma foto se deliciando com um “baguncinha” na noite de quinta-feira (18), acompanhada de um amigo e do marido, o vereador cassado João Emanuel Moreira Lima (PSD). O local em questão é um trailler do "Lanche do Assis", na Rua 24 de outubro, centro de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário