Contador de visitas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um "instituto" onde SAPO vira RINOCERONTE e, se não pagar, ELEFANTE acaba virando FORMIGUINHA!
============ 
MAIS UMA PESQUISA FAJUTA TENTANDO ENGANAR OS ELEITORES DE MATO GROSSO?

=======================================

==

Em Cuiabá, Lúdio tem 33,1%; Taques 28,2% e Riva 8,6%

Instituto Mark ouviu 610 entrevistados em Cuiabá, nos dias 26 e 27 de julho

Reprodução
Clique para ampliar 
Os candidatos Lúdio Cabral, Pedro Taques e José Riva: corrida eleitoral
DA REDAÇÃO
Candidato ao Governo do Estado, o médico Lúdio Cabral (PT) lidera as intenções de voto em Cuiabá, com 33,1%.

Em seguida, estão Pedro Taques (PDT), com 28,2%; José Riva (PSD), com 8,6%; José Roberto (PSOL), com 1,3%, e José Marcondes “Muvuca”, com 0,7%.
 








Ely Santantonio
A Polícia Federal, o Ministério Público Federal,  como já pediu Muvuca e outros candidatos ao Senado, Câmara e AL, tem por dever e obrigação acompanhar de perto a forma descarada como pesquisas FAJUTAS, a exemplo da VOX POPULLI/DIÁRIO DE CUIABÁ (publicamente desmoralizada e sob investigação judicial) e agora "instituto" MARK/RDNEWS e outras que estão por vir, são COMPRADAS, DIRECIONADAS, sem qualquer fundo de verdade e credibilidade, mas , infelizmente, capazes de arrebanhar dezenas de milhares de eleitores desinformados e dispostos a "votar quem estiver na frente", para "não perder o voto".

O Instituto Mark, pertencente a um irmao do deputado Emanoel Pinheiro, fiel escudeiro do governador Silval Barbosa, notório "mamador" em muitas pastas do governo,  já pecou e foi defenestrado em muitos municípios do Estado, por suas pesquisas encomendadas, muito bem pagas, e, em muitos dos casos, sem "entrevistadores em campo", ou seja, sem ninguém para, de verdade, ouvir a população. Elaboradas entre quatro paredes, beneficiando quem paga mais.

Buscando no esquemas da  trambiqueira SECOM de Marcão (proibida de pagar neste período eleitoral, mas sempre dando um "jeitinho") e outras pastas da gestão Barbosa, chega-se facilmente aos patrocinadores da PESQUISA ALOPRADA. Não que Lúdio Cabral (PT) seja rejeitado pelos cuiabanos, que Pedro Taques (PDT) não tenha boa aceitação na Capital ou que José Riva (PSD) seja praticamente absoluto no interior do Estado. O risco está nos números (exagerados para um e miserentos para outros) e na certeza de que, impulsionado por fortunas que Barbosa e associados despejam no candidato governista, em breve, via MARK/RDNEWS, Lúdio esteja "isolado na ponta", como candidato imbatível, em municípios onde nunca botou os pés e muitas das notícias ainda chegam a cavalo nas milhares de fazendas e sítios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário