Contador de visitas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cantor sertanejo é preso em Cuiabá acusado de tráfico de drogas

Olhar Direto - Wesley Santiago
Foto: Reprodução
Cantor nega acusações
Cantor nega acusações
 O cantor sertanejo, Miguel da Silva Folha, o ‘Ouro Preto’, foi detido no fim da tarde desta quarta-feira (13), no trevo de Acorizal, por estar com problemas nos documentos do veículo. Já na delegacia, a Polícia Judiciária Civil (PJC) encontrou e cumpriu um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O acusado nega.

Ouro Preto trafegava pelo trevo de Acorizal quando foi parado pela Polícia Militar da região. Ao verificar os documentos, os agentes constataram que o licenciamento do carro estava atrasado e por conta disto ele foi levado para a Delegacia Metropolitana, onde seria feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Porém, enquanto o TCO estava sendo elaborado foi feita uma consulta em um dos sistemas da polícia e um mandado de prisão contra o cantor foi encontrado. De acordo com o delegado da PJC, Fábio Beccardi, ele estaria sendo procurado acusado do crime de tráfico de drogas, que teria ocorrido na cidade de Luziânia (GO). Ouro Preto é ex-policial militar e trabalhou em Goiás.

A assessoria de imprensa da PJC ainda informou ao Olhar Direto que o cantor tentou empreender fuga dos policiais que o prenderam no trevo de Acorizal, porém, não teve êxito. Ouro Preto está preso na Polinter. Ainda será decidido se o acusado será transferido para Goiás ou ficará em Cuiabá. Caso fique, ele será encaminhado à Penitenciária Central do Estado (PCE).

O cantor, que faz dupla com Boiadeiro, negou que tenha cometido o crime de tráfico de drogas e afirmou nunca ter ido até a cidade de Luziânia. A dupla é uma das mais conhecidas no Estado de Mato Grosso e tem feito diversos shows por várias cidades do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário