Contador de visitas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Coordenador de Riva diz que 70 prefeitos virão a Cuiabá

Mais de 270 políticos farão encontro semana que vem

MidiaNews/Reprodução
Clique para ampliar 
O coordenador e articulador político da campanha, Adjaime Ramos de Souza
DA REDAÇÃO
O candidato a governador José Riva (PSD) deve receber lideranças políticas de todo Estado na próxima sexta-feira (22), em Cuiabá, no Centro de Eventos do Pantanal.

Segundo o coordenador e articulador político da campanha, Adjaime Ramos de Souza, a intenção é reunir mais de 70 prefeitos e 200 vereadores, inclusive de siglas adversárias, que já declararam apoio a Riva.

“Estamos intensificando a candidatura de Riva no interior e na Capital. Hoje mesmo, temos uma grande reunião com o movimento comunitário no comitê da Beira-Rio. Na próxima sexta-feira (22), teremos grande encontro em Cuiabá com lideranças de todos os municípios do Estado. O nosso objetivo é dar um gás e reforçar o compromisso de todos para eleger Riva governador”, adianta.

A última contagem de adesões aponta que 72 prefeitos, ou seja, mais da metade de Mato Grosso, já declararam apoio a Riva. “Para se ter uma ideia, somente do PSD são exatamente 38 prefeitos, porém, estamos com apoio de 72 e pode ser muito mais. Isso tudo é espontâneo. Atualmente, contamos com o apoio de mais de 200 vereadores que não fazem parte do nosso arco de alianças”, afirma.

Adjaime afirma que em todo o Estado já foram adesivados mais de 4 mil carros. “Temos até agora mais de 4 mil carros plotados, mas vamos intensificar com a abertura de mais um ponto de adesivagem na Capital a partir dá próxima segunda-feira. O comitê da Miguel Sutil, ocupado atualmente pelo movimento comunitário, vai começar a adesivar os veículos o dia todo a partir de segunda. Atualmente, o ponto de adesivagem é no Comitê Central, localizado na Beira-Rio”, explica.

Números 

Com relação à pesquisa divulgada nesta quinta-feira (14) pelo jornal A Gazeta, que aponta segundo turno e Riva empatado com o candidato Lúdio Cabral (PT) em segundo lugar, Adjaime afirma que os números são bons e que o percentual de Riva deve ser similar ao do senador Pedro Taques (PDT).

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 00048/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário