Contador de visitas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

MAIS UMA PESQUISA FURADA? 
"Instituto" Vetor elege Pedro Taques no primeiro turno!

Ely Santantonio


 Não confio em pesquisas, nem mesmo do IBOPE, capitaneado em MT pela TV Centro América. Todas cheiram a trambique, com  clara intenção de beneficiar quem pagou mais pela "amostragem". Em se tratando do "instituto" Vetor, de antigas ligações com o site MídiaNews, do jornalista Ramon Monteagudo, a dúvida fica ainda maior. De uns dias para cá, talvez por desentendimentos comerciais, o site vem expondo "feridas" do candidato a governador José Riva, mesmo sem citar seu nome, como é costumeiro na imprensa "morde e assopra" do Estado. Basta buscar nos arquivos das últimas semanas, notadamente na coluna FOGO AMIGO... E bota amigo nisso!.... Graças ao parlamentar o Grupo Mídia News, hoje, detém um império financeiro só suplantado pelo RDNews, do também "vampiresco" Romilson Dourado. Resumindo, sem medo de errar, pelas cutucadas que vi e li, não é atoa que Riva esteja apenas com 13% da preferência do eleitorado mato-grossenses, e Pedro Taques (PDT) já esteja "eleito" no primeiro turno.  Nesta terça (26) foi esta a "bomba" do MídiaNews:

 O candidato Pedro Taques (PDT) continua liderando a disputa ao Governo do Estado, e pode ser eleito já no primeiro turno

 Pesquisa realizada pelo instituo Vetor revela que Taques tem 38,6% das intenções de voto, na modalidade estimulada, seguido por José Riva (PSD), com 13%; Lúdio Cabral (PT), com 12,5%; José Roberto (Psol), com 2,4% e José Marcondes Muvuca (PHS), com 1%. Os eleitores indecisos somam 23,5%; os brancos e nulos, 7,9%; 1% não respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário