Contador de visitas

domingo, 31 de agosto de 2014


NA PARAÍBA
 Matadores invadem casa e executam Josildo dormindo


 Ainda é um mistério para a polícia o assassinato de um homem identificado por Josildo da Silva Santos, 36 anos de idade. Ele foi executado a tiros na madrugada deste sábado (30) no município de Lucena, Litoral Norte do Estado. De acordo com a polícia, por volta das 3 horas da madrugada, Josildo da Silva estava dentro de casa na comunidade Gameleira, na companhia de outro homem identificado por Oswaldo Ferreira quando o imóvel foi invadido por desconhecidos. Os acusados mandaram Oswaldo Ferreira correr e logo em seguida efetuaram cinco disparos na cabeça de Josildo da Silva que morreu em cima da cama. Os moradores escutaram os disparos e acionaram a Polícia Militar que iniciou as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato. Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que Josildo da Silva residia no conjunto Renascer em Cabedelo e há cerca de dois anos passou a morar com Oswaldo Ferreira. (Paraiba.com)
CROCODILO ARRANCA O BRAÇO DO VETERINÁRIO DE UMA SÓ DENTADA

 

O crocodilo, de 200 quilos e 17 anos, do zoológico de Kaohsiung, no sul de Taiwan, recebia tratamento do veterinário Chang Po-yu quando atacou o médico. O bicho não comia havia uma semana por conta de uma doença e mordeu o antebraço de Po-yu. Para conseguir recuperar o membro, a polícia acabou matando o crocodilo após o ataque, o veterinário foi levado às pressas para um hospital local. A principal preocupação era mantê-lo vivo devido à grande quantidade de sangue perdido. No momento do ataque, segundo informações dos diretores do zoológico, o veterinário achou que o bicho já estava dormindo devido ao sedativo que havia aplicado.

MATO GROSSO

Picape  capota em  curva e advogado de 35 anos morre


Foto: Reprodução:CenárioMT/Andre Jablonski
Picape L-200 capota em uma curva e advogado de 35 anos morre
O advogado Samuel Widal de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente em uma estrada vicinal, nas imediações da cidade de Sinop (a cerca de 420 km de Cuiabá). A picape em que ele estavam uma Mitsubishi L-200, capotou diversas vezes, pouco depois de uma curva. Samuel e um colega estavam retornando para a cidade de Sinop onde residiam e sofreram o acidente. O carro acabou parando, com as rodas para cima, em uma plantação de milho. O acidente foi registrado na noite de sábado (30).
AMIGO DE VERDADE


Numa demonstração de lealdade extrema e dedicação divinal, o capo e bilionário Aldo Locatelli  (centenas de postos de gasolina em MT e no País, rede de transportadoras, factorings, fazendas entre outros empreendimentos milionários) colocou um sobrinho de Pedro Taques (PDT) no comando das suas empresas de comunicação no Estado,  encabeçadas pela TV Pantanal, adquirida do apresentador Gugu Liberato.


Sobrinho de Taques assume TV




Igor Taques.JPG

O empresário Aldo Locatelli se desligou da direção geral da TV Pantanal (canal 22 - Rede TV!) para cuidar exclusivamente da sua rede de combustíveis, mas continua sendo o dono do veículo de comunicação. Agora, a função ficará a cargo do jornalista Igor Taques, sobrinho do senador e candidato ao governo de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT).
Igor Taques é uma das revelações da mídia televisiva. Ele apresenta vários programas na emissora. 
“O VLT não ficará pronto e nem irá operar em 2015" 


 Desde a primeira ação na Justiça Federal visando a barrar a obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o Ministério Público Estadual (MPE) acompanha passo a passo o andamento e a qualidade das obras do modal em execução em Cuiabá e Várzea Grande. “Temos vários inquéritos abertos a respeito das obras do VLT e estamos acompanhando a execução de todo o projeto”, disse o promotor Clóvis de Almeida Júnior, do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa do MPE. O promotor é taxativo ao afirmar que o Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande, responsável pela obra de R$ 1,477 bilhão, irá extrapolar, novamente, o prazo anunciado pelo Estado para conclusão da obra. "O VLT não ficará pronto e não vai operar em 2015. Escreva o que estou afirmando: é impossível cumprir esse prazo" “O VLT não ficará pronto e não vai operar em 2015. Escreva o que estou afirmando: é impossível cumprir esse prazo”, afirmou.


Rufando pau em Barbosa 

 Candidato a governo, Lúdio Cabral (PT) vem adotando a estratégia de tentar se "descolar" da imagem desgastada de seu principal aliado, o govenador Silval Barbosa (PMDB). Durante sabatina na Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso), na sexta-feira (29), Lúdio afirmou que "não tem compromisso com os erros" do aliado. Mais: considerou que Silval não estabeleceu uma relação regrada e ordenada com as empreiteiras. "Eu acho que a principal tarefa de um governador, na relação com as empreiteiras, tem que ser o exemplo. Se eu sou mau exemplo, se a relação que eu estabeleço é licenciosa (sem regras), eu estou abrindo portas para obras mal feitas" Questionado sobre a interdição do Viaduto da Sefaz, que apresenta problemas estruturais, como microfissuras, ele foi crítico. “Eu acho que a principal tarefa de um governador, na relação com as empreiteiras, tem que ser o exemplo. Se eu sou mau exemplo, se a relação que eu estabeleço é licenciosa (sem regras), eu estou abrindo portas para obras mal feitas. E não falo só sobre o viaduto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário