Contador de visitas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014


A FARSA DO IBOPE "VITORIOSO" DE PEDRO TAQUES 
Instituto ligado a Aldo Locatelli e presidido por secretário de comunicação do prefeito Mauro Mendes (um dos financiadores da Campanha de Taques!)usou jatos da Força Aérea dos EUA e poderosas canoas Xavantes para percorrer o Estado e ouvir a opinião do povo em menos de 36 horas! 




 O trambicão Zilmar Melatti/TVCA/IBOPE é bem mais sério que se pensava. Uma fonte do Diário do Povo e Cacetão Cuiabano informou que, oficialmente, a TVCA pagou pouco mais de 50 mil para usar o nome do IBOPE na tal "pesquisa". Sem nenhuma despeza ou preocupaçao com um nome a zelar, Montenegro, o dono, aceitou na hora a utilização do já desgastado nome do seu instituto mercenário e "pilantrópico" para uma série de pesquisas até o dia 5/10, todas pelo mesmo valor unitário desta última que colocou Taques em PRIMEIRO. O instituto contratado pela TVCA, que segundo nossa fonte embolsou R$ 1,3 milhão por mais três pesquisas do gênero, a ser elaborada e entregue "AO GOSTO DO FREGUÊS", no caso o senador Pedro Taques e grupo mafioso que patrocina sua corrida rumo ao Palácio Paiaguás, é nada menos que a KGM, pertencente ao secretário de Comunicação do prefeito Mauro Mendes, que apóia com grana e logística a campanha do amigo Taques.

 Kleber Lima, jornalista competente, amável e que já foi "testa" do governador Silval Barbosa em várias empresas de Comunicação, dentre elas a Rádio Cultura de Cuiabá, embolsou cerca de R$ 45 mil para "elaborar" a PESQUISA (entre quatro paredes!)... Não é preciso ser advinhão para determinar que, com tal quantia em dinheiro, mal daria para enviar um grupo de pesquisadores em trabalho de campo aos municípios da Baixada Cuiabana. Logo, que sobraria para o Kleber? E o resto do Estado? A KGM mal dispõe de dois carros usados com sua logomarca. Não tem aviões e está localizada numa acanhada sede no bairro Miguel Sutil, em Cuiabá. Tão empenhada na eleição do pretenso deputado federal Fábio Garcia quanto na de Pedro Taques, a KGM já foi amplamente denunciada até mesmo pelo candidato a governador Muvuca por suas estreitas ligações com o capo da máfia de combustíveis, Aldo Locatelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário