Contador de visitas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014


Ainda sobre a farsa do IBOPE!
UM rico e BOM VELHINHO COM CÂNCER EM ESTÁGIO TERMINAL E UM GENRO  "SANGUE AZUL"  COM FAMA DE CANGACEIRO BOTANDO PRA QUEBRAR EM MATO GROSSO


Melatti, Silval e Wese...

Pelos telefones  (65) 96120286 e 65 -9967 1885, que quando estão ligados não param de receber ofensas, ameaças de morte e denúncias endereçadas ao dono, neste caso eu, Ely Santantonio, fomos duramente criticados na noite de ontem e manhã desta sexta-feira por expor o Dr. Wese Zarhan , dono da TVCA no tristonho episódio de pesquisa fajuta usando nome do IBOPE em Mato Grosso.

De uma moça que se diz funcionária da TVCA, ouvimos: "O Dr. Zarhan é um homem sério, riquíssimo, que não precisa de artimanha tão suja para ganhar mais dinheiro. O coitado está há anos se tratando de um câncer malígno, já em estado terminal, e quase nem vem mais a  Mato Grosso... Além da TVCA, se Sr. não sabe, ele é donos de várias outras emissôras em Mato Grosso do Sul, São Paulo, etc. Tem a Copagaz e dezenas de outras atividades empresariais. Não precisa dessa ninharia paga pela coligação do senador Pedro Taques para comprar a pesquisa, como o Sr. mesmo afirma... Culpado de tudo é o safado do  Melatti (Zilmar Melatti, diretor geral da TVCA e ao que dizem genro de Wese Zarhan, um dos herdeiros da sua fortuna) que pensa que tem Deus na barriga,  trata funcionários e demais semelhantes como se fossem escravos ao seu dispor. Ele se empenhou em publicar essa pesquisa mentirosa, entrando com liminares na justiça e pressionando juízes para sair vitorioso. Na verdade, nem houve pesquisa alguma. Como o Sr. bem reafirmou, não havia tempo hábil para fazê-lo sequer na Baixada Cuiabana, quanto mais em todo Estado, onde há cidades que  ainda estão sem água, luz e telefone, sem contar estradas, por conta das últimas enchentes em seus rios. Uma farsa, tenha certeza disso, visando dinheiro do grupo de Taques(duas pessoas estão bancando tudo: Aldo Locatelli e Eraí Maggi, revelou a informante)e ao mesmo tempo humilhar o governador  Silval Barbosa, que pode até ser péssimo governante, mas tem feito muitas obras no Estado e não está com os quase 80 por cento de números negativados como mostra a mentirosa pesquisa do IBOPE. Quer saber a verdade? A TVCA está na Justiça tentando receber atrasados do governo Silval, que parece nem aí para a situação... Mesmo adoentado o Dr. Wese pediu paciência ao Melatti, mas ele é assim, se julga  um Deus Trovão, acima de tudo e de todos..."


Melatti: pedante, "sangue azul" e  extremamente agressivo

Broncas homéricas, explosões de ódio contra mais fracos, coisa comum em Zilmar Melatti, um rico executivo que se diz possuidor de "sangue azul" por ser descendente de nobres italianos. Na
 Terça, 01 de março de 2011, 16h50  o jornalista Ramon Monteagudo, diretor proprietário do MidiaNews, sentiu isso na pele ao ser agredido pelo diretor geral da Centro América, Zilmar Melatti, segundo nota do próprio Ramon  na coluna Pinga Fogo. A ofensa  seguida de empurrões aconteceu na recepção da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) e foi testemunhada pelo jornalista Cláudio Moraes, do site O Documento, e pelo escritor e ex-secretário de Estado de Cultura, João Carlos Vicente Ferreira. Ao entrar no local, Melatti se dirigiu a Monteagudo e começou a lhe dirigir expressões ofensivas,  além de empurrar com as mãos, numa provocaçao para futuro estapeamento, demonstrando muito nervosismo. O motivo do destempero do executivo da TVCA, segundo ele próprio, foram reportagens feitas e publicadas pelo MidiaNews sobre a morte do jovem Rômulo Oliveira Pires, de 26 anos, durante a "Corrida de Reis", e a morte de Márcio Domingos de Almeida, funcionário da TVCA, em acidente ocorrido no último dia 17, na rodovia MT-170. "Além do constrangimento pelas ofensas e empurroes, me senti ameaçado até de morte. Por isso, tomarei as medidas legais cabíveis, tanto na esfera criminal como na cível, para que ele se explique", afirmou Monteagudo horas após o entrevero, que acabou dando em nada dado ao poder da TVCA em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário