Contador de visitas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014




Aos ladrões de dinheiro público, MENTIROSOS INCURÁVEIS, manipuladores da massa popular e quadrilheiros em geral!


taques-vandoni.jpg

Ely Santantonio

Tenho 58 anos, mato-grossense de Diamantino, mais de 40 como jornalista (sem ser formado) e faço oposição radical a governadores ladrões desde a década de 70. Os registros estão nos arquivos públicos, nas bibliotecas.

Meu jornal DIÁRIO DO POVO, criado no inicio de 2002, tem 8 páginas em formato STANDER como muitos outros no Estado. Mesmo se fosse uma única página. pelo tempo de existência, pela sua trajetória no Estado, não merece ser chamado de PANFLETO. 

É o mesmo que em 2008 mostrou a face "angelical" do  hoje prefeito LADRÃO INSACIÁVEL e CÍNICO DESCARADO  Mauro Mendes e as "taradices" (PAPA ANJO) do ex-prefeito Murilo Domingos. Casa, sede do jornal e outros locais foram invadidos por agentes da PF, cumprindo mandatos de juízes canalhas e a serviço do CRIME ORGANIZADO.

A mesma PF que, aparentemente a serviço do Sr. Mentiroso, Covarde, Cara-de-Pau, Quadrilheiro  e Marginal PEDRO TAQUES, já está buscando nas ruas da Capital por ELY SANTANTÔNIO e seu panfleto...

Com o jornal "Liberal" denunciei desmandos nos governos LARAPIENTOS e DESTRIDORES DE PATRIMÔNIO PÚBLICO  de Jayme Campos, Dante de Oliveira, Blairo Maggi, entre outros. Com o DIÁRIO DO POVO desmistifiquei a figura boazinha e honesta do ex-prefeito Wilson Santos e tenho mostrado o LADO PODRE da gestão Silval Barbosa.

Não sou diferente de nenhum deles. Provavelmente até mais CANALHA que todos. Só que assumo meus defeitos... Diferente da biscateira  colunista e candidata a deputada ADRIANA VANDONI, apontada por muitos colegas como amante de Pedro Taques (Só levou "rodo" por estar MAL ACABADA), flagrada bancando almoço e jantar a eleitores com CORTESIAS do chefão MAFIOSO Aldo Locatelli, num dos seus 300 restaurantes  espalhados em Cuiabá e noutros estados. E ainda jura inocência!!!




segunda-feira, 15 de setembro de 2014


Midas Mato-grossense 


 Atividades de mineração estão consumindo boa parte do tempo do governador Barbosa. Apenas numa região do Estado, com "plantas" operando em regime de 24 horas em Livramento, em 3 propriedades das quais detem também o solo, Silval mostra as facilidades de que dispõe na área, "lavando", lavando, lavando.... Vizinhos dos empreendimentos destacam que as fazendas onde as atividades são desenvolvidas estão documentadas em nome do irmão, Toninho Barbosa, braço direito do governador do Grupo Barbosão, ao lado do herdeiro Rodrigo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário