Contador de visitas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Deputado José Riva denunciou TRAMBICAO de Melatti/TVCA/IBOPE quatro dias antes da divulgação da PESQUISA FAJUTA que coloca Pedro Taques em "primeiro lugar " na preferência do eleitorado estadual
================== 
DETALHE ESCABROSO: Amigos  "Pesquisadores" de Taques, contratados pela TVCA para montar a farsa do IBOPE, não tiveram o mínimo de pudor ao MENTIR DESCARADAMENTE para todo Mato Grosso 


Sem temer represálias, José Riva denunciou o TRAMBICÃO Melatti/Taques


 Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2014, 11h:06 |José Riva acusa adversários de comprarem pesquisas em Mato Grosso - Deputado cita que Ibope terceiriza campo para aliado de Pedro Taques O deputado estadual José Riva (PSD) acusou na manhã de hoje(22/9) os dois principais adversários da esposa dele, Janete Riva (PSD), na eleição ao Governo do Estado de ‘comprarem’ os institutos de pesquisa para favorecê-los. Segundo ele, o objetivo do senador Pedro Taques (PDT) e do ex-vereador Lúdio Cabral é alterar o rumo da campanha e influenciar o eleitor indeciso no chamado “voto útil” nesta reta finaal. De acordo com José Riva, os institutos Vettor, Vox Populi e Ibope agem para beneficiar o senador Pedro Taques, enquanto o Mark beneficia Lúdio Cabral (PT). Diante destas influências, a candidata Janete Riva, que assumiu a disputa há uma semana, aparece em terceiro lugar distante de chegar a um possível segundo turno. 

Riva revelou ainda que a pesquisa do Ibope, que será divulgada na quinta-feira pela TV Centro América (Rede Globo), teve o trabalho de campo terceirizado para um instituto local com ligações com aliados de Pedro Taques. "É bom registrar isso. Temos que se armar contra as pesquisas mentirosas. Aqui não tem Ibope nenhum fazendo pesquisa porque quem faz o campo é gente daqui mesmo", contou. Durante evento em que Janete recebeu o apoio de 200 presidentes de bairros em Cuiabá, o parlamentar declarou que no interior o nome de Janete Riva também está em crescimento, o que motiva ainda mais a militância do grupo. “Temos que continuar trabalhando porque segundo turno já deu”, garantiu citando números de pesquisas internas que a Legislação Eleitoral impede a divulgação pois não terem registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

 Ele frisou que a alçada da esposa num eventual segundo turno será uma nova eleição e os candidatos chegam em nível de igualdade. “No segundo turno, a história será diferente. Eles tem sete, oito minutos na TV e nós temos três. Então zera tudo, começa tudo. Mas para isso se concretizar, nós temos que dormir menos daqui até o dia 5; dar tudo que a gente pode para chega lá e a gente falar: eu ajudei a eleger a governadora do nosso Estado”, assinalou. Da mesma forma, Riva alfinetou o quadro que se demonstra para a disputa de senador. Ele disse que o quadro ainda está indefinido, e o candidato do grupo, produtor rural Rui Prado (PSD), tem chances reais de se eleger apesar da disputar estar hoje polarizada entre o deputado federal Wellington Fagundes (PR) e o ex-governador Rogério Salles (PSDB). 

O parlamentar ainda previu que a coligação "Viva Mato Grosso" elegerá oito deputados estaduais, sendo seis do PSD e dois da frentinha, e dois federais. "Nossos adversários são bons de fofoca. Ficam espahando que elegermos pequena bancada na Assembleia e Câmara Federal, mas vamos mostrar a verdade nas urnas", observou.  Durante o ato político, José Riva ainda apontou que a elite do Estado trabalha contra a candidatura de Janete ao palácio Paiaguás. ""Temos que ir para os bairros mostrar para o eleitor que a Janete tem a melhor proposta. Tem alguns da elite que tem medo da Jenete porque ela vai secar a teta. Ela será a melhor governadora para acabar com a farra", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário