Contador de visitas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DESESPERO DO "CANDIDATO VITORIOSO"
Operação abafa para impedir mato-grossenses de ver Pedro Taques envolvido com crianças e beijando na boca "namorado malhadão"
E MAIS: UM VICE VICIADO EM BARALHO, CABARÉ, COCAÍNA, CALOTEIRO E AINDA POR CIMA RACISTA!

taques-pedofilia (1).jpg
Informação de fnte do Diário do Povo e Cacetão Cuiabano indica que o senador Pedro Taques e toda sua assessoria tiveram uma madruga de cão, de ontem para hoje, tentando minimizar os efeitos de um panfleto bombástico que tomou conta das ruas de Cuiabá, VG e até das principais cidades do Estado, mostrando fotos e textos expondo relacionamento homossexual do candidato a governador com um jovem que mora em São Paulo, com o prenome Tiago. No panfleto ele (malhadão) aparece beijando o senador na boca. E reclama que seu "companheiro e namorado" deixou de bancar o apartamento luxuoso em que vive em São Paulo, também pondo fim ao relacionamento assim que iniciou a campanha para governador. É acusado ainda de seduzir garotinho de 10 anos, numa piscina, completamente embriagado, em cenas registradas por um vídeo pornô e pedófilo.

Misteriosamente, desde que passou a anunciar a BOMBA do envolvimento de Taques com pedofilia e homossexualismo, o candidato a governador Muvuca sumiu do mapa. No Cacetão, a equipe achou que tinha se vendido aos bilionários amigos do Pedro.

Numa Operação ABAFA, os principais sites de notícias do Estado, atrelados à campanha de Taques, foram sumariamente proibidos de abordar o ESCÂNDALO sob pena de "desfeita de contrato". Ninguém se arriscou... Com raras execeções, apenas o VG Notícias da Édna Araújo e o FolhaMax  repercurtiram a BOMBA que deve abalar Mato Grosso.

Para piorar ainda mais a situação, o vice de Taques, Carlos Fávaro, apontado como endividado, quebrado, caloteiro e viciado em boates de luxo e baralho, também tem contra si o vício em drogas pesadas como COCAÍNA , além de ser racista: NÃO GOSTA DE NEGROS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário