Contador de visitas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014



Em panfletos, Taques é acusado de ser pedófilo e ter relacionamento extraconjugal com rapaz de 19 anos; Polícia Federal será acionada

Publicado em: 29/09/2014 às 09:12
por Lucione Nazareth/VG Notícias
Tamanho da Letra A A A
Foto:José Cruz
Clique na imagem para ampliar
Conforme a assessoria, o jurídico já está encaminhado uma denúncia contra os panfletos apócrifos na Polícia Federal para identificar quem produziu tais panfletos e quem os distribuiu.
Faltando menos de uma semana para as eleições, vários panfletos apócrifos foram espalhados na manhã desta segunda-feira (29.09), em Cuiabá, acusando o candidato ao governo do Estado, senador Pedro Taques (PDT) de ser pedófilo e ter um relacionamento extraconjugal com um jovem de 19 anos.
De acordo com a publicação dos panfletos, supostamente teria vazado na internet um vídeo onde o senador aparece em uma piscina, embriagado, tentando abusar de um menino de 10 anos de idade. No entanto, a reportagem do VG Notícias verificou o endereço eletrônico fornecido no panfleto e constatou que não há nenhum vídeo disponível.
O panfleto ainda acusa o pedetista de ter um relacionamento extraconjugal há três anos, com um jovem de 19 anos, residente em São Paulo e identificado como Tiago P.S.. Conforme o panfleto, Taques é quem sustentava o jovem, mas, o suposto relacionamento teria acabado por conta da campanha eleitoral deste ano.
Importante destacar que Pedro Taques é casado com a advogada Samira Martins.
O vice de Pedro Taques, presidente licenciado da Aprosoja, Carlos Fávaro (PP), também foi vítima do panfleto. Ele é acusado de ser racista e ser usuário de cocaína.
Outro Lado – Por meio da assessoria de imprensa a coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, disse que lamenta o “baixo nível” que chegou a campanha eleitoral e anunciou que a assessoria jurídica já está tomando todas as providências para chegar aos autores dos panfletos.
Conforme a assessoria, o jurídico já está encaminhado uma denúncia contra os panfletos apócrifos na Polícia Federal para identificar quem produziu tais panfletos e quem os distribuiu. Assessoria disse ainda que durante esta segunda irá divulgar nota posicionando de forma “oficial” sobre o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário