Contador de visitas

sábado, 4 de outubro de 2014

Alguns sites falam em 50 mil panfletos apreendidos; outros em 200 mil, 300 mil... Cadê o material?
===============
Onde estão os donos das gráficas? E os funcionários inflatores? Presos onde? Algemados onde? Quais são essas pessoas? Quem ou qual grupo político financiou a BAIXARIA?
===============
Ou tudo não passa de um "golpe de mestre" do ex-senador Antero Barros e seu Comitê da Maldade em benefício de Pedro Taques????

A PF, Rotan, etc., etc., cumprem ordens. Seguem orientações superiores... E num coro só, como galinhas assustadas e cacarejantes, os principais sites e blogues de Mato Grosso ficam repetindo a grande apreensão de milhares de panfletos apócrifos contra o Sr. Pedro Taques. "O eleitor está cansado de baixarias", repete sem parar o Gazeta Digital do especialista em chantagens e trambiques Dorilêo Leal... Como acham que construiu sua imensa fortuna??? Qual a origem do Grupo Gazeta????

Do grande aos pequeninos, mas satisfeitíssimos mamadores nas gordas tetas do "Bodão", ser andrógino oriundo das profundezas do Inferno e que alimenta com milhões de reais a campanha de Taques, pagando todos em dia.... Todos unidos contra os "criminosos" que usam de BAIXARIAS para denegrir a SANTA IMAGEM de Taques em Mato Grosso.

Até agora, de verdade, ninguém viu o volumoso material apreendido (Informe noticioso de Pedro informou  como capaz de encher 5 camionetas - o que não seria nada demais, visto que há grande suspeita de tudo não passar de uma farsa para alavancar a candidatura de Taques, ladeira abaixo por conta de DUPLA FACE, muitas mentiras e mistérios nebulosos envolvendo sua vida "nada santa").

Normalmente, numa grande operação da PF, logo os detidos começam a ser mostrados.... Se não pouparam nem o governador Silval Barbosa e o presidente da AL, José Riva, de humilhante exposição pública em MT, por que poupariam funcionários e donos de duas míseras  gráficas empenhadas em tão graves "irregularidades eleitorais"????

Até agora nada!... O povo, mesmo sendo bocó em quase 90 % da sua grande massa, começa a perceber meticulosa  JOGADA DIABÓLICA e muita estranha nos episódios "panfletários"... Para aqueles que já julgam Taques eleito antes mesmo do eleitor decidir, domingo, é bom dormirem com um olho só!!! A não ser que as urnas e sistemas de apuração do TRE-MT não sejam tão invioláveis como garante a Justiça Eleitoral...


Nenhum comentário:

Postar um comentário