Contador de visitas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bafafá dos grandes!!!!
 Quem está mentindo para Mato Grosso? Riva ou Bruneto? 
=============
 Suspeito de ter recebido "bolada" para desistir da CPI da TRIMEC, deputado Ademir Bruneto procura imprensa para afirmar que retirou sua assinatura da CPI comandada por José Riva (Bom Futuro - Eraí Maggi) e que documento publicado no Diário Oficial tá irregular 

 

O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) garantiu nesta quinta (30), em entrevista a um site cuiabano, que retirou em tempo hábil sua assinatura da CPI da Bom Futuro. Confirmado esse ato, o pedido do deputado estadual José Riva (PSD) estará irregular, inviabilizado com apenas 7 assinaturas, menos que o mínimo exigido pelo Regimento Interno. 

 A Secretaria de Apoio Legislativo do parlamento estadual informou que até o encerramento da sessão vespertina da quarta (29) não havia sido protocolado nenhum novo pedido de retirada. Com o número de 8 assinaturas confirmadas, a Mesa Diretora determinou e conseguiu publicar a criação da CPI no Diário Oficial de hoje. 

 Brunetto insiste que retirou. “Retirei, retirei sim minha assinatura, já que não vão investigar a Trimec eu não vou dar a contribuição a ninguém. Não vou mexer com Eraí [Maggi]. Só dão cobertura para aquilo que interessa ao deputado Riva. Se publicaram foi um ato irregular, publicaram sem ter lido, autorizada em plenário”, denunciou o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário