Contador de visitas

domingo, 26 de outubro de 2014

............

Bruna Marquezine vence eleição da 'Mulher Mais Sexy do Mundo' realizada por revista


 
Bruna Marquezine posou em Fernando de Noronha para a edição especial da revista <i>Foto: Xande Nolasco</i>Bruna Marquezine posou em Fernando de Noronha para a edição especial da revista Foto: Xande Nolasco
Agora é oficial! Em tempos de eleição, Bruna Marquezine venceu a mais atraente delas. A atriz foi escolhida, com 314.000 votos, a vencedora na tradicional eleição da Mulher Mais Sexy do Mundo, promovida todo ano pela revista “Vip”. As fotos para a publicação foram feitas Fernando de Noronha, no mês de setembro. O ensaio foi registrado, com exclusividade, pela Retratos da Vida. Nos cliques, Bruna aparece numa das praias do arquipélago, de biquíni e vestido de renda.
Numa foto do ensaio, divulgada nesta semana, a atriz posa num veleiro, com um pequeno biquíni branco de lacinho, uma blusa amarrada com um nó e aberta na altura dos seios, deixando a barriguinha de Marquezine de fora.
A atriz, que volta à TV em "Lady Marizete", novela das sete que estreia no primeiro semestre de 2015, acabou com o reinado de Paolla Oliveira, escolhida no ano passado como a Mulher Mais Sexy do Mundo na mesma disputa. A revista chega na próxima semana às bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário