Contador de visitas

domingo, 26 de outubro de 2014

CÉSAR FILHO EXPLICA BARRACO COM PAULA FERNANDES

César Filho comenta barraco com gravadora de Paula Fernandes.

 Programa “Notícias da Manhã”, exibido sexta (24), César Filho explicou o desentendimento envolvendo Paula Fernandes, que aconteceu durante a gravação do quadro “Fora do Ar”, nos bastidos do Festival Sertanejo. Na ocasião, o plano era entrevistar a cantora e a dupla Chitãozinho e Xororó, mas teria havido um empecilho por parte da gravadora da artista.
 
Segundo César Filho, ele chegou ao local da gravação em torno das 15h e a passagem de som foi iniciada às 16h. Uma hora depois, uma funcionária gravadora informou ao apresentador que Paula Fernandes ainda não estava produzida. Enquanto a artista foi se maquiar, César Filho prosseguiu entrevistando Chitãozinho e Xororó, “sem maquiagem, sem produção, “na simplicidade que eles têm”.
 
Durante a conversa com a dupla, a funcionária da gravadora disse que o tempo disponível para César Filho entrevistar Paula Fernandes seriam os segundos entre ela sair do camarim e seguir para o palco do festival, o que permitiria que o apresentador fizesse apenas duas perguntas. Quando a produção do “Fora do Ar” reclamou, a funcionária teria dito que “estava fazendo um favor” para eles. “Então, eu fiquei muito bravo e disse: ‘Me desculpe, eu não preciso deste favor. Agora quem não quer gravar sou eu’”, contou César Filho.
 
O apresentador ainda se desculpou com o público e disse saber que o problema não foi causado por Paula Fernandes, mas sim pela gravadora. “Sei que isso não partiu da Paula Fernandes, que é uma grande profissional e um talento maravilhoso”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário