Contador de visitas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ELEIÇÃO ROUBADA EM MT
Se Janete perdesse em Juara ia dar muito na cara, né TRE????


E para confortar Janete e Lúdio, deixaram Taques perder em Juína e Juara... Que coisita boba! Por que não deram logo 80% dos votos no Estado para o Pedro, como queria Mendes enquanto elaborava as pesquisas para a KGM e IBOPE da TVCA... Orgulhoso, Kleber Lima, secretário dee Mauro, encheu o peito nesta segunda  para afirmar aos quatro ventos ter sido o único a acertar em MT. Desse jeito até eu... É só bater os resultados da PESQUISA FAJUTA com o "bolão" das urnas. Se tirassem os mais votados para deputado, Savi, Janaína, Romoaldo, Rabello, ia dar muito trabalho "elaborar" números compatíveis e enquadrar outros "bunda-moles"  da OPOSIÇÃO no lugar... Para governo e Senado, tudo ficou numa nice. Mesmo porque, Mauro sempre apoiou Wellington Fagundes e, Pedro Taques, todos sabem, meteu pé na bunda de Jayme Campos por causa do próprio Fagundes... Sales entrou como boi de Piranha, mas até que foi bem votado. O resto foi tudo joguinho de cena... E A ELEIÇÃO FOI ROUBADA EM MATO GROSSO!
============================

MANCHETINHA SAFADA DO SEMPRE "LAMBE SACO" OLHAR DIRETO

Como 'consolo', Janete é a mais votada em Juara e Lúdio em Juína

6 comentários
De Sinop - Alexandre Alves
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
Como 'consolo', Janete é a mais votada em Juara e Lúdio em Juína
A candidata a governadora Janete Riva (PSD) ‘fez a lição de casa’ em Juara (634 km a Noroeste), onde é sua base eleitoral, e obteve a preferência da maioria do eleitorado. Mas foi seguida de perto por Pedro Taques (PDT) – que teve apoio da família Bezerra, adversária histórica dos Riva naquela cidade. Lúdio Cabral ficou em terceiro.

Já em Juína (734 km da capital), onde há uma forte corrente petista, Lúdio foi o mais votado, seguido de Janete na segunda colocação. Pedro Taques, eleito governador no primeiro turno, ficou apenas nas terceira colocação naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário