Contador de visitas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Em Mato Grosso

PM mata suspeito de roubo; Comparsa quase é linchado

Izabel Barrizon, Gazeta Digital

Suspeito de cometer um assalto em um supermercado em Várzea Grande na noite de quarta-feira (22) morreu depois de ser baleado por um policial militar durante abordagem. Elivelton Mendonça Passaglia, 18, teria reagido à abordagem. Ele morreu no Pronto-Socorro da cidade.
4º BPM
O suposto comparsa dele, J.C.M.C, 17, quase foi linchado por parentes das vítimas do assalto. No roubo ao supermercado, no bairro Jardim dos Estados, 3 clientes ficaram feridos após troca de tiros entre os ladrões e uma pessoa não identificada.
As vítimas baleadas no assalto foram levadas para o Pronto-Socorro Municipal. O roubo ocorreu por volta das 19h30. Horas depois, por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar do 4° BPM abordou 2 suspeitos em uma motocicleta, Elivelton e o menor.
Na revista, Elivelton teria sacado um revólver calibre 38. Antes que atirasse contra os policiais, um soldado efetuou 2 disparos. Apenas 1 teria atingido o rapaz no ombro. A guarnição encaminhou o jovem até o Pronto-Socorro, junto ainda estava o adolescente.
Na unidade pública de saúde, parentes das vítimas baleadas no assalto ao supermercado teriam identificado o menor como sendo um dos autores do crime, e partiram para cima dele. O linchamento foi contido pelos policiais, que tiveram que efetuar um disparo. Entretanto, o menor sofreu escoriações pelo corpo e teve que ser medicado. A confusão ocorreu em frente ao hospital.
O jovem baleado foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário