Contador de visitas

sábado, 18 de outubro de 2014

Homem acorda dentro de saco de cadáver quando funerária se preparava para embalsamar seu corpo


 Um homem que foi confirmado erroneamente como morto quase foi enterrado sem de fato ter perdido a vida. O caso ocorreu em Lexington, Mississippi, nos EUA. Walter Williams estava dentro de um saco plástico de cadáveres enquanto funcionários de uma funerária se preparavam para embalsamar seu corpo. Mas, para a surpresa e susto dos trabalhadores, ele acordou e começou a chutar e gritar para se livrar dali. Ao que tudo indica, o coração do homem parou por um breve período de tempo, mas em seguida voltou a bater.Após o caso, Williams foi levado ao hospital pelos paramédicos. Ele se disse “feliz por estar vivo”. Um funcionário da funerária disse que foi a primeira vez que ele viu algo do tipo acontecer. “Eu perguntei ao médico legista o que aconteceu, e a única coisa que ele poderia dizer é que era um milagre”, contou.

TOCANTINS
 Família que seguia do Piauí para SP morre em grave acidente na BR 407


 Um acidente gravíssimo aconteceu por volta das 13:00h da sexta-feira, na BR 407 trecho próximo ao Açude do Dei pertencente a cidade de Filadélfia (TO). As  informações dão conta de que um corsa de cor preto placa de São Paulo, que ia sentido Filadélfia  a Ponto Novo, chocou-se com uma carreta carregada de botijão e com um caminhão baú carregado de cacau. Quatro vitimas fatais já foram confirmadas, sendo que três estavam no corsa, o motorista mais duas crianças e a outra vítima o motorista do caminhão baú que tombou dentro do açude. Uma mulher que também estava no Corsa foi atendida pela equipe do SAMU e socorrida para um hospital na cidade de Senhor do Bonfim.


Paraíba
 AGRICULTOR EMBRIAGADO BOTA FOGO NA CASA E MORRE QUEIMADO 



 João Pessoa - O agricultor Sebastião Augusto da Silva Neto, morreu carbonizado depois de atear fogo na casa onde morava em Riachos do Poço, próximo á Sapé. Segundo informações da família ele bebia muito e causava muitos problemas. O corpo foi encontrado dentro de um quarto que fica ao lado da casa da mãe completamente queimado,o comodo ficou completamente destruído e o telhado desabou. Aguinaldo Mota O Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário