Contador de visitas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

INSEGURANÇA

Ladrões roubam escritório e agridem noiva de vereador em Cuiabá

Izabel Barrizon, repórter do Gazeta Digital

Três assaltantes armados com pistolas invadiram o escritório do vereador Allan Kardec (PT), no bairro Jardim Gramado, na manhã desta sexta-feira (3), e roubaram cheques e dinheiro. Os criminosos agrediram 3 mulheres, entre elas a noiva de Kardec, C.L, além do tio dele, um sargento da Polícia Militar. O candidato não estava no local.
Otmar de Oliveira
De acordo com a assessoria do vereador, a casa pertence à mãe do candidato, e funciona como um escritório de contabilidade, onde foram concentrados diversos serviços da campanha. Os criminosos teriam aproveitado a saída de alguém pelo portão, para invadir o local.
Bastante agressivos, os assaltantes insistiam para as vítimas, a noiva de Allan, C.L, a secretária e a responsável pela contabilidade, para que lhes entregassem dinheiro. Como não estavam encontrando, eles agrediram as mulheres, principalmente a noiva do vereador, que parecia saber quem era.
Além disso, o tio de Allan, um sargento da Polícia Militar, foi agredido com coronhadas na cabeça. As mulheres entregaram cheques nominais, pagamentos dos cabos eleitorais, para os bandidos, que levaram ainda a bolsa da noiva de Kardec, contendo R$ 2 mil, além de 2 celulares e 2 notebooks que continham dados da campanha.
Os ladrões fugiram em um veículo Renault Clio Ret, e conforme as vítimas tinham sotaque nordestino. Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) investiga o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário