Contador de visitas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Novos panfletos invadem Cuiabá e Várzea Grande denunciando segredos de  Pedro Taques e mostrando mais podridão e pestilência da sua "face misteriosa"




 Há pouco menos de 48 horas para a eleição, novos panfletos apócrifos foram jogados nas principais ruas e avenidas de Cuiabá e Várzea Grande. Novamente, o alvo dos ataques sem assinatura é o senador Pedro Taques (PDT), que "lidera" as pesquisas fajutas em Mato Grosso, compradas pelo seu grupo político,  tentando massificar o eleitorado a dar-lhe a vitória no primeiro turno. Os impressos mostram, entre outras facetas desconhecidas e segredos do candidato,  denúncia feita pelo MCCE (Movimento Cívico de Combate a Corrupção Eleitoral) em 2011 de que Pedro Taques teria utilizado indevidamente da verba indenizatória no Senado Federal para a compra de café. No panfleto, aparece uma montagem de uma foto do senador pedetista tomando café com a frase: "Mais de 130 milhões em 4 anos para os cofres públicos. Quanto custou? Inclusive até a padaria de luxo", diz o panfleto. O panfleto cita que a informação teria sido dada pelo jornal "Gazeta", citando chamada de outras reportagens. "Vamos mantê-lo no Senado para que nos próximos anos possa pagar o investimento do povo brasileiro com ações importantes para Mato Grosso", diz ainda os apócrifos que terão a origem investigada pela Polícia Federal. 

Dias atrás, Pedro Taques foi mostrado em outros panfletos com ataques de cunho pessoal, que o acusaram de pedofilia e manter romance secreto com um rapaz "malhadão" que mora em São Paulo num apartamento mantido até hoje  pelo senador mato-grossense, fato levantado pela revista IstoÉ, que teria não só localizado o "amante" Tiago como entrevistado o rapagão, autor da revelação bombástica e de outras inéditas, "ressentido" por ter sido abandonado por Taques em 2014, sem maiores explicações. Após um romance de mais de 3 anos o "casal" estaria separado neste período eleitoral, com Pedro a partir daí  sofrendo chantagens emocionais e ameaças de ser denunciado pelo amante ciumento. O candidato a vice em sua chapa, o produtor rural Carlos Fávaro (PP), também foi atingido pela publicação como sendo racista e viciado em cocaína, além de pesar no seu currículo também a fama de caloteiro, viciado em baralho e cabaré.  No verso do novo panfleto, são citados ataques também aos apoiadores milionários do pedetista como "Constelação de Taques". Aparecem na lista os empresários Aldo Locatelli, Fernando Mendonça; o ex-diretor geral do DNIT, Luiz Antônio Pagot (PTB); ex-secretário de Governo, Fábio Garcia (PSB); senador Blairo Maggi (PR); ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) e Wilson Santos (PSDB); e ainda os prefeitos Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário