Contador de visitas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PATRICINHA DA TERCEIRA IDADE E SUPOSTA AMANTE RESERVA DE PEDRO TAQUES, CANDIDATA CARRAPATA LEVA UM CHEGA PRA LA DE SAMIRA MARTINS 


TITULAR afastou de Pedro a RESERVA carrapata


 Pegou todo mundo de surpresa, incluindo a mim, Ely Santantonio, a supostamente triste realidade de que o candidato a governador Pedro Taques (PDT) senta na mandioca. Conhecia sua fama de COMEDOR... De qualquer forma, visando brecar as investidas da PATRICINHA DA TERCEIRA IDADE como se refere a PERUA Adriana Vandoni, a possivel futura primeira dama do Estado, Samira Martins, exigiu e conseguiu sua RETIRADA da linha de frente da batalha (leia-se carreatas, passeatas, comicios, quando parecia carrapata colada ao Pedro, mesmo nos hoteis de cidades interioranas. Com a ENQUADRADA Vandoni sumiu das fotos e noticiarios envolvendo Taques. Choramingando com amigos, revelou temer fica fora da lista dos eleitos em 5 de outubro.

Taques garanhão esperto: COMEU FILÉ E AGORA FAZ "CÚ DOCE" PARA ROER OSSADA! 

Adriana já foi uma bela moçoila, boazuda, cheia de charme, que segundo colegas das antigas deixou o valente procurador Pedro Taques de queixo caído e de "quatro" pela formosa mulher, casada... O tempo passou, não se cuidou, não fez academia, muita "cachaça" no bucho, e o ROMANCE teve fim assim que o "baixinho charmoso" se elegeu senador e deparou com dezenas de "MISS" a perambular por seu gabinete , em Brasília, buscando um degrauzinho na fama... Para Adriana restou afogar as mágoas com mais "biritas" e agurdar cumprimento das promessas de Taques de que em 2015 será deputada estadual. com certeza absoluta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário