Contador de visitas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Pedro Taques baterá Silval Barbosa e Wilson Santos no quesito "MENTIROSO" 
=============== 
Mesmo sabendo que a "pesquisa" IBOPE/TVCA é furada, comprada, paga pelos mafiosos milionários que investem na sua candidatura a governador (Aldo Locatelli, Otaviano Pivetta, Mauro Mendes, Fernando Mendonça, Zeca Viana, entre outros) ele, Taques, comemora alegremente a exposição da "VONTADE POPULAR"
. ============== 

Mente, mente, mente DESCARADAMENTE, de forma quase doentia nos últimos tempos, deixando no ar SOMBRIA PREOCUPAÇÃO sobre que fará caso a MENTIRA COLE e se eleja governador de MT

 Pedro Taques descambou. Aparentemente, nem liga mais para as denuncias envolvendo seu nome com pedofilia, homossexualismo, namoro com paulistano MALHADO, etc., etc., mesmo porque Muvuca já levou o dele ($$$$$$$$$$), colocou sua violinha nas costas e deverá curtir o resto do ano numa boa. Grana no bolso, esqueceu que jurou recorrer ao STJ, ao Papa se preciso fosse... "CUMPRI MINHA MISSÃO", revelou esta semana, sem maiores explicações. 

 Pedro se sente um imperador, um poderoso e  inabalável ditador, por isso só faz mentir... Mente, mente, mente, mente, descaradamente, tendo certeza de que o povão desinformado acredita fielmente nas sua mentiras. E não está errado... A R$ 250 por cabeça, o povo faminto por dinheiro, mentiras e embromações, não tá nem aí se Pedro, Lúdio ou Janete ganha no domingo. Quer mais é comemorar com churrasco e cerveja os R$ 1000 (mil reais) prometidos por Zeca Viana, Fabio Garcia, Túlio Fontes, Rômulo Botelho, Ezequiel Fonseca, Rogério Sales , Tampinha e outros candidatos endinheirados que fazem a linha de frente da campanha de Taques em Mato Grosso, da AL ao Senado. Só por parte do PEDRO MENTIROSO serão 8000 voluntários` na Grande Cuiabá, TRABALHANDO DE SOL A SOL NO DOMINGO, e de graça, por amor a São Pedro Locatelli Pivetta Mendes de Mendonça Taques, o PROTETOR dos fracos e oprimidos NAS HORAS VAGAS. No expediente normal só atende bilionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário