Contador de visitas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pra não dizer que não falei de flores, a ELEIÇÃO EM MATO GROSSO PARA GOVERNADOR FOI ROUBADA... A Próxima será também??????????

- Voce é satânico, Mauro!
- Que nada, Klebão!... Só fico um pouquinho alegre fazendo essa bugrada dançar ao som do meu "ARROCHA"!!!




Safadinho ao  extremo, Kleber Lima escondeu os números do IBOPE para votos válidos que é caso do divulgado pela KGM - Besteira:  Tanto IBOPE como KGM, Todos foram elaborados por ele e Mendes, entre quatro paredes, sem visitar nenhuma cidade no Estado!
IBOPE - Votos válidos
Se forem excluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, mesmo procedimento utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição, os índices são:
Pedro Taques - 55%
Lúdio Cabral - 34%
Janete Riva - 8%
Muvuca - 2%
Dr. José Roberto - 1%

Tudo indica que foi em 2012, cansado de perder eleições, que Mauro Mendes encontrou a CHAVE para a vitória eleitoral em Mato Grosso... O segredo está nos ACERTOS, à sombra do Mangueiral, ao som do "arrocha", ao sabor de lambari frito e, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... Muitos milhões de reais no Caixa II a disposição do AZEITAMENTO DA MÁQUINA.  Sem "azeite" ela trava, muda resultados, favorece adversários... Esse Mauro é um gênio... Se brincar. com a grana que tem, segredos cabeludos do TRE guardados em sete cofres, ninguem mais tira esse grupo do poder. Não adianta ter voto, ser bom de papo, denunciar safadezas... Na HORA H tudo rola água abaixo, prevalecendo as PESQUISAS DO IBOPE, KGM, que em MT são uma só... E tome farra! Tome bolo de dinheiro! Tome comemorações!
Quem contestará? Como provar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário