Contador de visitas

sábado, 4 de outubro de 2014

SUSPEITAS DE "TEATRO E DRAMATIZAÇÃO"
===============
Apreensão de panfletos contra Pedro Taques desperta dúvidas na Capital


Antero Paes Barros: competente e maldosamente eficiente na missão de "sangrar" adversários


taques-pedofilia (1).jpg
Segundo fonte do Cacetão Cuiabano, tanto a Polícia Federal como a Rotan  e demais entidades envolvidas na "caça" aos panfletos "difamatórios" contra o candidato a governador Pedro Taques, podem estar sendo vítimas de mais um EMBUSTE ELEITORAL arquitetado dessa vez pelo ex-senador Antero Paes de Barros, agora empenhadíssimo em por o "Comitê da Maldfade" para funcionar e impedir a derrota do "favorito" dos bilionários em Mato Grosso. Com tantos traficantes, assaltantes, psicopatas e outros bandidos da pesada para prender...

Antero que tinha traçado uma estratégia diferente para Taques, ou seja, a de mostrar somente o lado BOM da candidatura, esquecendo as maldades (sua marca registrada desde os tempos de Dante) , teve de rever conceitos e objetivos em decorrência da queda de Pedro nas pesquisas encomendadas para consumo interno.  Não estava funcionando o "Pedro Bonzinho", indisposto a brigar com "adversários em queda  no IBOPE", nem mesmo a comparecer ao debates. Tinha dado tudo errado. Pedro governador contradizia Pedro candidato ao Senado, em 2010. O povo já estava ficando desconfiado e arredio.

Ao optar pelo BATE LEVOU, ou LEVOU mesmo sem BATER, Antero reativou o Comitê da Maldade. Há suspeitas  (e nisso tem trabalhado equipes de Lúdio e Janete) de que até os panfletos "contra honra" de Taques tenham sido criação de Antero e seu famoso comitê. Mesmo porque, andando por Cuiabá e Várzea Grande, e perguntando nos quatro cantos, ninguém do chamado "Ze Povinho" teve acesso a algum exemplar dos tais milhares de panfletos lançados na Capital e VG. Até mesmo aqueles estrategicamente fornecidos a sites da capital e Cidade Industrial, foram retirados do ar por ordens judiciais.

Por conta de ameaças do Muvuca ( Esse sabe das coisas, mas, de última hora, MI$$$TERIO$AMENTE, preferiu DESCANSAR NA PRAIA), Antero e comitê teriam antecipado alguns fatos que, mostrados da forma grotesca e desprovida de conteúdo como foram, mesmo sendo verdade, longe de chocar Mato Grosso despertariam sentimento de solidariedade ainda maior a Taques, vítima da BAIXARIA e sujeiras impostas por candidatos já derrotados no IBOPE. Não importa que a população não saiba que o IBOPE da TVCA foi comprado por cerca de R$ 2 milhões. Quem liga pra detalhe tão pequeno?

Especialistas a serviço de Lúdio e Janete já recolhem dados e informações precisas para provarem que as  gráficas atingidas pela "Operação Panfleto" não tiveram prejuizo algum. Pelo contrário, faturaram o dobro para imprimir e acumular provas suficientes para lotar várias caminhonetes de panfletos contra Taques. Mesmo porque, só sendo burros ou tapados, os donos dessas gráficas continuariam imprimindo tal material no centro de Cuiabá, esperando feito Peru Bêbado em véspera de Natal pela chegada da PF, Rotan, sabendo com antecedência de três dias que os federais já estavam no  encalço, desenvolvendo operações para obstruir a ação dos "falsificadores" e detonadores da HONRA do Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário