Contador de visitas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

FOI ROUBADA, SIM!
 Mato Grosso, exemplo de como (no futuro) será possível eleger poste, chipanzé, jumento e até galináceos para cargos no Executivo e Legislativo!

 Eleição em Mato Grosso foi roubada. oS NÚMEROS BATEM EM CHEIO COM AS PESQUISAS "FEITAS NAS COXAS, ENTRE QUATRO PAREDES" POR kLEBER lIMA, kgm E mAURO mENDES, BENEFICIANDO pEDRO tAQUES. TRE sabe disso. Taques sabe disso. Mendes sabe disso, pois comprou uma cadeira de federal para Fábio Garcia. Muita gente sabe disso. Quem denunciará? Quem correrá risco de processos, balas de fuzil no rosto, balas de pistola na boca?


venho impor minha opinião como cidadão,e assim minha revolta com a ineficiência do TRE-MT,Pois no interior de MT,apareceram muitos cabos eleitorais que ofereceram entre r$400 (quatrocentos reais) a r$2,000(dois mil reais) para cidadão não votar, em troca o cabo eleitoral só queria numero d titulo eleitor numero telefone e endereço do cidadão,muitos presidentes de seção,do interior e da capital, entraram nessa jogada,só que quem assinou foi os Expert ,larápios que vive de subornos,e ai favoreceram quem paga mais,muitos políticos d interior, tiveram votos expressivos na capital fora da realidade,com isso prova a ineficiência do TRE-MT, eleições de MT, não foi democrática mais SIM COMPRADA,pelos milionários.. em
às 10:18
Candidato a Deuputado?? Per

Nenhum comentário:

Postar um comentário