Contador de visitas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vereador cuiabano administrando um trambicão milionário e "mamando" há anos em prefeituras de Cuiabá e VG 

 A denúncia é do site ODOCUMENTO - Procuradores do Ministério Público (MPE) terão o fim de semana para ponderar sobre como pode um vereador como Adevair Cabral, ser o “dono” da Aspe -- associação de servidores municipais -– de forma que todos os meses recebe em folha cerca de 370 mil de repasse, sem prestar o mínimo de contas, sem atas, contabilidade, controle... A Aspe é supermercado, lojas, clube, postos de combustíveis, e até fatoring, empresta dinheiro a sabe lá quanto de juros. Os servidores municipais são reféns [muitos há décadas] de contas que o vereador, o manda-chuva, diz quanto é, e como devem ser pagas. O clube Aspe, na Várzea Grande, é uma chácara que está em nome de Adevair, assim como todo o patrimônio: a Associação não tem nada (ou quase nada). Advair é presidente há anos e os descontos em folha salarial é permitida por prefeitos há várias e várias gestões.


======================

NATAL ANTECIPADO E RECHONCHUDO!
 Na quarta-feira(22), escondidos do povo,mesmo estando num estádio com jogo do Corinhians, deputados tramaram os primeiros acertos que levaram ao arquivamento das CPIs Iraí Maggi, Trimec e Nhambiquaras


 Do Gazeta Digital - Cerca de 15 dos 24 deputados estaduais formaram o quórum necessário para mais uma sessão. Pena que não no Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde deveriam estar, mas na Arena Pantanal, estádio que recebeu o jogo Corinthians e Vitória pela Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. O horário da partida, 18h30, coincidiu com o da sessão e aí a concorrência acabou ficando desleal. Consta que depois da "sessão extraordinária", satisfeitíssimos ao extremo,  todos os parlamentares se dirigiram  a tribuna de honra do estádio, onde assistiram a partida junto com o minguado público que compareceu à Arena, ou seja, menos de 500 torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário