Contador de visitas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014


CRUELDADE EM RONDÔNIA 
Usou um facão para  degolar aposentado de 90 anos de idade

 O bárbaro crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira , em uma residência, localizada na Rua Padre Adolfo, próximo a BR 364, no município de Presidente Médici. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender a homicida ainda no local. Segundo a Polícia, uma vizinha observou que uma mulher estava brigando com o idoso, dentro da casa, e resolveu ir lá para ver o que estava acontecendo. Ao bater palmas, a mulher, identificada como Eliane Bobyk de Oliveira, de 21 anos, abriu a porta e gritou que havia matado o dono da casa e que era para chamar a polícia. Rapidamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou para o local e, ao entrar na casa, se deparou com o corpo do aposentado Manoel Palmeira Neto, de 90 anos, caído, todo ensanguentado, já sem sinais vitais. Ao lado do corpo, os PM’s encontraram um facão, que foi utilizado para degolar o idoso. De acordo com o depoimento da homicida, no último dia 28, o aposentado lhe emprestou o cartão para que a mesma realizasse uma compra. Então, ela sacou o benefício no valor de R$ 700,00 e se deslocou até a cidade de Ji-Paraná, onde gastou todo o dinheiro em um supermercado. Eliane ainda contou que no outro dia, o aposentado foi até a sua casa alegando que a mesma havia furtado o cartão. Neste dia, eles discutiram e Manoel saiu do local dizendo que iria voltar para receber o dinheiro. Depois desta conversa, o aposentado foi até a Delegacia de Polícia e registrou uma ocorrência de Furto. Eliane foi até a casa do aposentado e mandou que ele retirasse a ocorrência. Diante da recusa, os dois começaram uma briga, onde Eliane apossou-se de um facão e degolou o seu desafeto.
Jovem morre em acidente no Paraná 

 O rapaz era recém-casado e muio conhecido na cidade

Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta em Praia de Leste, Litoral do Paraná, durante a manhã desta sexta-feira (21). Segundo o Jornal Folha de Pontal do Paraná, o carro guiado por uma assessora da Câmara Municipal de Pontal do Paraná bateu contra a motocicleta em que estava Marcos Silva Kinho, de 20 anos. O motociclista não resistiu aos ferimentos e as causas do acidente são investigadas.
NO AMAZONAS
 Mecânico é torturado e morto por grupo armado dentro de casa


 Manaus - O mecânico Antônio Alves de Souza, 55, foi amarrado, torturado, enforcado e atingido com um tiro na cabeça por quatro homens não identificados, na madrugada desta quarta-feira (19), na casa onde morava, na zona norte de Manaus. O filho dele, Cristiano de Souza, 23, foi agredido com pauladas na cabeça, presenciou a morte do pai e sobreviveu porque se fingiu de morto, conforme o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  O vizinho da vítima, o vendedor de picolé Ladislau Ribeiro Amaral, 64, revelou que os suspeitos roubaram aparelho de ar-condicionado e uma televisão.
Filho de Pelé libertado da cadeia

 O ex-goleiro do Santos Futebol Clube e filho de Pelé, Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, foi solto no início da noite desta quarta-feira (19) da cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (DP) de Santos, no litoral de São Paulo. A Justiça acatou o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa. Ele foi detido na tarde de terça-feira (18) no Fórum de Praia Grande, após descumprir a medida cautelar que exigia que ele comparecesse mensalmente em juízo e registrasse sua rotina. Edinho foi condenado no dia 30 de maio pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. Ele respondia em liberdade, mas não podia deixar o País, já que a prisão definitiva poderia ser decretada a qualquer momento. Por isso a necessidade de comparecer todo mês ao Fórum. Assim que saiu da delegacia, Edinho demonstrou alívio. "Estou feliz e vou para casa abraçar a família. "
NA BAHIA
 Jovem motociclista morre esmagada em poste

 
SALVADOR - Um grave acidente nesta quinta-feira, 20 de novembro, envolvendo um veículo e uma motocicleta deixa uma vítima fatal. O acidente aconteceu na Av. Castro Alves próximo à Praça do Bosque em Santo Estevão, Bahia. Um veículo GM Corsa pick-up de placa CJJ 0383, com licença de Santo Estevão, colidiu com uma motocicleta Honda Pop 100 de placa OKU 6952 também com licença de Santo Estevão. Com o impacto o veículo acabou imprensando a condutora da motocicleta no poste de iluminação pública e a motocicleta embaixo do veículo. O motorista do veículo fugiu do local no momento do acidente. A jovem chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi identificada como Daniele Santos de Almeida, 16 anos. SulBahiaNew

Nenhum comentário:

Postar um comentário