Contador de visitas

domingo, 23 de novembro de 2014


CRUELDADE NO INTERIOR DE GOIÁS
 Garota de 15 anos que estava desaparecida é encontrada morta na mata, nua, com sinais de estupro e  espancamento



 O corpo da adolescente Amanda Heloiza Vaz dos Santos, de 15 anos, foi encontrado neste sábado (22/11) em uma mata de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O tio da vítima, que a procurava desde o desaparecimento, foi quem encontrou a adolescente, já morta, nua e com sinais de estupro e espancamento. A garota estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (21/11). A Polícia Civil investiga o caso que tem como suspeito um homem alto usando camiseta branca e visto na companhia da menor antes do desaparecimento.
MORTE NA MADRUGADA
 Um esbarrão dentro de bar para ricos ocasiona assassinato de empresário em Goiânia

(Foto: Mais Goiás)

 Um empresário goiano foi morto a tiros após um desentendimento em um bar localizado na Alameda Dom Emanuel, no Setor Marista, em Goiânia, na madrugada deste domingo (23/11). Segundo relatos de testemunhas ao site  MAIS GOIÁS, a vítima estava no bar e teria se desentendido com o autor do crime. Informação confirmada pelo irmão da vítima. Segundo Diogo Dionísio da Silva, de 31 anos, o irmão estava na companhia de sua outra irmã - que relatou para ele - que Anor Pereira da Silva Filho, de 28 anos, teria se levantado para ir ao banheiro e acabou esbarrado no autor do crime que não gostou. Os dois acabaram discutindo. Após o desentendimento, Anor deixou o bar e se dirigiu para o seu carro, um Honda Civic preto. O suspeito também saiu do local, entrou no seu veículo, uma BWM 325i branca, e se dirigiu até onde o seu desafeto estava, na quadra seguinte ao bar. O suspeito emparrelhou seu veículo ao lado do carro de Anor e fez vários disparos. Após o crime, o homem fugiu tomando rumo ignorado. Diogo acredita que o suspeito esperava pelo irmão na porta do bar, antes de cometer o crime. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM), que ouviram os disparos de arma de fogo e deparam com a vítima caída no chão próximo ao bar sendo amparado por amigo. A vítima foi atingida por três tiros no rosto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima. Anor Filho foi encaminhado ao Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Diogo Dionísio contou ao MAIS GOIÁS que o irmão não conhecia o suspeito e muito menos tinham negócios em comum.
Advogado famoso no Acre  encontrado morto próximo ao Aeroporto de Rio Branco


 O advogado Fernando Pierro(FOTO), de 42 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 23, nas imediações do Ramal Aquiles Peret, localizado próximo ao aeroporto internacional de Rio Branco. Pierro, que é conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB), estava jogado às margens do ramal ao lado de uma bicicleta, que costumava usar para fazer trilhas. Natural do Estado de São Paulo, Pierro era um dos advogados mais atuantes do Acre. A polícia investiga as possíveis causas da morte, ainda envolta em mistérios.
MISTÉRIO NO MATO GROSSO O SUL 
Homem morre CARBONIZADO  enquanto fazia o almoço

 Um homem de 48 anos morreu no final da manhã deste domingo (23) em Fátima do Sul, após ter o próprio corpo tomado por chamas enquanto cozinhava. As informações são do site SiligaNews. Segundo a publicação local, Quitério Pereira do Nascimento residia sozinho numa residência localizada na Rua Otávio Ducatti, no bairro Jardim Tatiane. A polícia acredita que o fogo tomou o corpo da vítima enquanto esta estaria preparando almoço. Quitério estava em casa sozinho e foi encontrado já em chamas por um amigo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta, com o corpo inteiramente carbonizado. De acordo com familiares, ele era funcionário da Secretária de Obras do Município de Fátima do Sul. Policiais Militares e Civis foram ao local aguardar a chegada da Perícia Técnica de Dourados. As causas do incêndio no próprio corpo da vítima são desconhecidas. Como aconteceu? Por que? O caso será investigado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário