Contador de visitas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

MATO GROSSO
Menina de dez anos morre após ser atropelada por caminhão de prefeitura 
A criança caiu em baixo dos pneus traseiros do veículo de carga e teve parte do corpo esmagado.
 A criança caiu em baixo dos pneus traseiros do veículo de carga e teve parte do corpo esmagado. A menina Vitória Gabrielly da Silva, de dez anos, morreu, nesta terça-feira de manhã, após ser atropelada por um caminhão caçamba da Prefeitura de Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá), na avenida Rio Arinos, naquele município. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar no local do ocorrido, a criança transitava de bicicleta pela via publica e teria desviado de uma poça de água. O caminhão seguia logo atrás e atingiu a garota.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ola pessoa meu nome é Raira Pamela da Silva Santana nasci em Cuiabá mais moro atualmente na Bahia estou a procura da minha irmã segundo informações morreu atropelada ai no Mato Grosso só que n temos mais informações quero muito encontra-la nem que seje seu corpo fomos separadas quando crianças preciso muito da ajuda de vcs o nome da nossa mãe é Marluce Cristina da Silva o nome dessa minha irmã é Joiciane conhecida como Joice não tenho mais informações só mim informaram que ela morava nas ruas e usava drogas e q por conta disso morreu atropelada gostaria de saber se isso é verdade por favor entre em contato comigo meu numero é (75)82751967 meu email é raira_pamy@hotmail.com meu face é https://www.facebook.com/ Raíra Pâmela

    ResponderExcluir