Contador de visitas

sábado, 22 de novembro de 2014


MISTÉRIO NO MUNDO ANIMAL
 Focas estupram pinguins e pesquisadores não entendem

focaspinguin
 Um grupo de cientistas busca entender um fenômeno recente na Ilha Marion, uma das Ilhas do Príncipe Eduardo, localizada no Atlântico Sul. De acordo com estudo publicado na revista “Polar Biology” deste mês, focas estão abusando sexualmente de pinguins-rei nesse local. A equipe sul-africana responsável pela pesquisa, formada pelos cientistas Ryan Reisinger, William Haddah, Tristan Scott, Marthán Bester e Nico de Bruyn, documentou três incidentes de focas na ilha abusando sexualmente dos pinguins. Houve outros episódios registrados nos últimos 30 anos. “Em termos humanos, você chamaria isso de estupro”, disse Reisinger ao jornal “Times Live”. “Os pinguins reagem como se o predador estivesse tentando matá-los, pois eles inicialmente lutam por suas vidas, mas as focas são muito maiores e mais fortes, de modo que eles facilmente dominam os pinguins”. Em uma ocasião, uma foca tentou copular com um pinguim, e, em seguida, o devorou. Os pesquisadores não têm certeza do que está levando os animais a essa atitude agressiva. 
Marcelinho Carioca vai assumir mandato na Câmara Federal 

Um dos principais ídolos da história do Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca vai, finalmente, assumir um mandato parlamentar. Depois de ficar como suplente de deputado federal na eleição de 2010 e fracassar nas disputas a vereador e deputado estadual em 2012 e 2014, o ex-atleta de 43 anos substituirá o deputado Márcio França (PSB-SP), eleito vice-governador de São Paulo. Márcio decidiu se licenciar da Câmara na próxima semana e não voltar mais ao Congresso.
Diretor de filme acusa o autor Aguinaldo Silva de plágio em 'Império'

 Mais uma vez Aguinaldo Silva está envolvido em polêmicas sobre plágio, só que desta vez, ele que é acusado de copiar o filme “A Glória e a Graça”, do roteirista Mikael Faleiros. Mikael que uma cena exibida em julho envolvendo travestis imita descaradamente seu longa-metragem. Faleiros processou a Globo, que agora conta com uma notificação extrajudicial que acusa “Império” de plágio, como informa o colunista da Veja, Lauro Jardim. A emissora informa que a novela é uma obra original de Aguinaldo Silva.
Homem armado com faca assalta restaurante e acaba morto no Piauí 
Floriano: Homem assalta restaurante e acaba morto durante o assalto. IMAGENS FORTES!
 TEREZINA - O crime aconteceu por volta das 9h da noite da terça, 18, num restaurante na BR 230, próximo a Rodoviária de Floriano. Segundo populares dois homens de capacete chegaram numa moto e anunciaram o assalto, um dos homens entrou no restaurante e levou os pertences dos clientes, depois foi até o balcão onde estava o dinheiro, no momento em que vasculhava as gavetas foi surpreendido com um tiro pescoço. O autor do disparo não foi identificado. Após o disparo, os clientes que estavam no restaurante pegaram seus pertences que estavam junto ao corpo do ladrão e saíram do local. O autor do disparo fugiu e não foi identificado. O comparsa do bandido também fugiu. O assaltante estava armado com uma faca e não possuía documentação. O proprietário do restaurante, Valderi Lacerda, contou que estava na cozinha e não viu nada, “Eu estava nos fundos do restaurante quando a funcionária entrou dizendo que tinha assaltantes aqui, então fomos para os fundos e chamamos a policia, logo em seguida ouvimos os disparos, quando corremos pra ver, o bandido estava morto por trás do balcão, e alguns dos clientes que estavam aqui já estavam indo embora. Não sei quem atirou,” disse.
NO PIAUÍ
 Motorista morre e fica preso nas ferragens após colidir carro com caminhão na BR 316
IMG-20141120-WA0010
IMG-20141120-WA0018
 FRANCISCO MACEDO(PI) -  O motorista de um carro modelo Fiat Uno morreu em um acidente ocorrido por volta das 10h da quinta-feira, 20, na BR 316, distante cerca de 1 km da cidade de Francisco Macedo, no sentido ao Pernambuco. Segundo informações de populares, a vítima teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma carreta que transitava no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o acidente. O carro teve a frente destruída e o motorista ficou preso nas ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário