Contador de visitas

domingo, 8 de março de 2015

ACUADO POR DENÚNCIA BOMBÁSTICA DE COLUNISTA SOCIAL, GUILHERME  MALUF PROMOVE REUNIÃO EMERGENCIAL EM SEU GABINETE: KARINA NOGUEIRA É DEFINIDA COMO "LOUCA, PSICOPATA" QUE QUASE MATOU O EX-MARIDO JÚNIOR MENDONÇA A FACADAS!

JUNIOR E KARINA

O presidente da AL-MT, Guilherme Maluf (PSDB) ficou acuado com as BOMBÁSTICAS declarações recentes da colunista social Karina Nogueira. Preocupado com as repercussões negativas, Maluf efetuou às pressas, logo após a eclosão da BOMBA na sexta (6), um "desmentido" via nota enviada à imprensa regional. Antes disso, porém, se reuniu em seu gabinete com membros da Mesa Diretora e o seu amigo pessoal e líder do Governo Taques na Assembleia, deputado Wilson Santos (PSDB). Foi de Wilson a sugestão do "desmentido público" bem como a tomada de providências cabíveis contra a acusadora, pela ausência de provas.

Fonte do Cacetão Cuiabano que testemunhou a reunião de emergência, no gabinete presidencial, informou que Maluf estava muito nervoso. Chegou a esmurrar a mesa, enquanto garantia aos colegas que "não há nada" que macule seu nome na condução da Presidência. Solidários ao colega, dois dos parlamentares presentes, um deles Eduardo Botelho (PSB) pediram que mantivesse a calma, desse tempo ao tempo,  "pois  essa colunista fajuta  - afirmaram na hora - não tem credibilidade nenhuma, além da fama de ser uma louca psicopata que quase matou o marido dela, Junior Mendonça, a facadas.A sociedade toda sabe disso.   Por isso ele a trocou por outra, normal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário