Contador de visitas

domingo, 29 de março de 2015

COM A "PIRIQUITA" COÇANDO MUITO!
 Casal preso acusado de assalto, mesmo algemado,  faz sexo ardente dentro de viatura da PM. Soldado ficou assustado com gritos e gemidos da mulher!

VITÓRIA (ES) Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de uma viatura da Polícia Militar em Vila Velha, no Espírito Santo, na noite da última quarta-feira(25). A dupla (foto) tinha sido presa após assaltar duas mulheres, fazendo uso de uma bicicleta durante o assalto, no qual levaram celulares e dinheiro. Apesar de algemados, com mãos para frente, o casal foi flagrado pelos policiais fazendo sexo dentro do veículo, menos de duas horas após a detenção, que contou com a ajuda de populares, testemunhas do assalto.  

Consta que ao chegar no pátio da delegacia o casal ficou aguardando dentro do carro até chegar a vez de preencher a papelada  e liberação de uma cela para a moça, visto que o movimento era enorme. Cerca de 10 minutos depois, um policial que ficou na área externa vigiando de longe o rapaz, 18 anos e garota, 19 anos, ficou assustado ao ouvir gritos e gemidos vindo de de dentro da viatura. Ao olhar na parte traseira, notou que, mesmo algemada a mulher tinha conseguido abrir o ziper do calção do parceiro, subido por cima e, quase no auge do ato sexual, gemia alto, nem ligando para as batidas do policial no vidro e capô da viatura. Mais um crime na ficha do jovem casal, que confessou também ser usuário de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário