Contador de visitas

segunda-feira, 9 de março de 2015

FOFOCA DO DIA: PORCO GAY
GRADUADO ASSESSOR DE PEDRO TAQUES COSTUMA PASSAR HORAS DO DIA "COÇANDO A BUNDA" E USA A MÃO "PURIFICADA" PARA CUMPRIMENTAR E TOCAR REPÓRTERES QUE VÃO AO PAIAGUÁS EM BUSCA DE "FUROS"

Da leitora Maria Beatriz Moura, do bairro Cophamil, Cuiabá: " Faço jornalismo, sou estudante universitária aqui em Cuiabá, minha família é humilde, de gente honesta e trabalhadora. Por isso não tenho vergonha de relatar que, um namorado meu, que neste início de ano trabalhou por 40 dias na entrega de marmitas no Palácio Paiaguás, revelou um fato bastante curioso. Soube em  conversas com servidores da cantina, que um alto assessor do governador, cheio de frescuras, se recusa a comer marmitex servido aos demais funcionários. Coisa que até o nosso governador Pedro Taques costuma fazer de vez em quando. Além de frescurento vive dando em cima dos rapazes mais humildes, incluindo nesse caso o meu namorado. E falava na cara: "Não como dessa marmita, pois não sei quem fez, ou como é feita, mas não dispenso o entregador. Esse me deixa com água na boca". Pois bem, meu gatão marombado soube em poucas semanas de outras manias xexelentas do poderoso. Uma delas é passar boa parte do dia coçando a própria bunda, como se tivesse limpado o ânus com urtiga. Só não faz isso na frente do Pedro Taques. E só por safadeza, usa a mesma  mão para cumprimentar e tocar os repórteres que buscam notícias no gabinete do governador. Não gosto de comentar baixarias, mas essa, creio eu, merece destaque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário