Contador de visitas

quinta-feira, 12 de março de 2015

DESVENDADO O MISTÉRIO!
RAPAZ QUE CORREU PELADO NA AVENIDA DA FEB, EM VÁRZEA GRANDE, É PRIMO DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES E PROTESTAVA CONTRA DESCASO DO PARENTE PODEROSO!
===============
NA TERÇA, SEGUNDO UM IRMÃO, IGOR JOSÉ PEREIRA TAQUES,28, ESTEVE NO PALÁCIO PAIAGUÁS TENTANDO EM VÃO FALAR COM O PRIMO FAMOSO, SEM SER ATENDIDO!

-Resultado de imagem para rapaz indiano
 Homem corre pelado em uma das mais movimentadas avenidas de Várzea Grande

Foi identificado por familiares como sendo Igor José Pereira Taques, de 28 anos, o rapaz que correu pelado na Avenida da FEB, em Várzea Grande, em horário de pico no trânsito, na quarta-feira (11). Natural de Chapada dos Guimarães (MT), segundo um irmão, ele tem problemas mentais em decorrência de um acidente sofrido em  2010, e vem a ser primo em segundo grau do atual governador de Mato Grosso, Pedro Taques. Na terça(10), segundo  o estudante de Agronomia, João Vicente,  20, irmão caçula do Igor, ele esteve pela manhã no Palácio Paiaguás tentando falar com o primo governador, sem ter êxito na missão: "Voltou para casa abatido e irritado. Disse que daria uma resposta à altura, para mostrar o descaso com que a nossa família e outros parentes do Pedro vem sendo tratados depois que ele ficou famoso. Na verdade, não tiro a razão do Igor, pois antes de virar senador e governador, ele (Taques) não saía da nossa casa aqui no CPA". Revelou o universitário.
O rapaz que correu pelado em Várzea Grande, segundo o irmão, frequentou a UNIC,  em Cuiabá por  três anos, antes de se acidentar com moto e sofrer lesões na cabeça.  (Texto: Fabíola Motta - Fotos: Internauta e álbum de família)

Nenhum comentário:

Postar um comentário