Contador de visitas

sexta-feira, 6 de março de 2015

EM DEFESA DA EX-ESPOSA!
EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUIABÁ, JOÃO EMANUEL VÊ CALHORDICE NO VAZAMENTO DE IMAGENS NAS REDES SOCIAIS, MOSTRANDO "SÓSIA" DA DEPUTADA JANAÍNA RIVA EM CENAS DE SEXO E POSES SENSUAIS 

 Resultado de imagem para JANAINA RIVA E JOAO EMANUEL
O CASAL EM MOMENTOS FELIZES


nua, garota
IMAGENS ATRIBUÍDAS A UMA "SÓSIA" DA PARLAMENTAR

Em entrevista a uma emissora de rádio na Capital, falando sobre como estão os recursos impetrados na justiça para reaver o seu mandato cassado em 2014, o ex-presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel, se defendeu quanto a polêmica sexy-pornô nas redes sociais envolvendo sua ex-esposa Janaína Riva, deputada estadual pelo PSD mato-grossense. E declarou: "Esse assunto é brincadeira da pior espécie. Jamais publicaria fotos íntimas da minha mulher como vingança por não sermos mais casados. Ficou o respeito que tenho por ela, por sua família. Além do mais, as imagens da moça espalhadas na internet em pouca coisa lembra a Janaína, somando o fato de ser loira. tenho certeza que se trata de uma sósia usada por chantagistas difamadores. É um assunto calhorda, próprio de pessoas que não tem o que fazer, não tem sentimentos. Deveriam se lembrar que ela sofre com a pai na prisão. Mas pelo que eu soube ela tá tomando as providências cabíveis para punir criminalmente os difamadores".

 CARA FECHADA

 Por seu lado, a parlamentar em questão, Janaína Riva, fechou a cara ao sair da sessão plenária na AL-MT, na quinta (5) e ser indagada por uma repórter de TV em tom de brincadeira:

 - E aí deputada, já viu as fotos suas na internet?

 Acompanhada de assessores amarrou a cara e saiu do recinto sem dar atenção a outros jornalistas, mas "sérios", que queriam saber sobre a sensação de presidir uma sessão na Al pela primeira vez, ocupando uma cadeira em que seu pai, ex-deputado José Riva, agora preso no Carumbé, teve ocupação cativa por mais de 20 anos. Só mais tarde, em seu gabinete, refeita da irritação, recebeu repórteres e falou sobre o assunto e também a expectativa que vive de presidir a CPI que investigará roubalheiras nas obras do VLT cuiabano.


GALINHO MOSTRA SERVIÇO NA DEFESA DE PEDRO TAQUES!
Wilson Santos acredita que proposta do governo põe fim à greve do Detran 

 O governo do Estado e os profissionais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), iniciaram um entendimento que pode por fim ao movimento paredista que atinge o órgão. Em busca de um acordo com os grevistas, o deputado Wilson Santos (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, apresentou uma proposta do governador Pedro Taques (PDT), que diminui de 120 para menos de 60 dias o prazo para atender a maior reivindicação dos trabalhadores do órgão para por fim à greve, que é a realização de concurso público. Wilson Santos apresentou um cronograma enviado pelo secretário de Gestão do governo, Júlio Modesto, que permite que o certame seja realizado em 57 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário