Contador de visitas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Empregada de Monique Evans se demite por conta de namoro lésbico 

 Monique Evans, que está namorando com a DJ Cacá Werneck, sendo esse seu primeiro namoro gay assumido, sofreu um caso de homofobia dentro da sua própria casa. A ex-modelo contou aos seus fãs no Twitter, que a empregada contratada na sua casa há sete meses até pediu demissão por conta disso. "Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível", escreveu. Em conversa com o Ego, a ex-apresentadora contou mais: "Ela implicou com o meu relacionamento, não deu motivo, mas preconceito total. Ela implicou com a Cacá desde o começo. A Cacá perguntou para ela: 'E se eu fosse um homem e pedisse tal comida, você ia achar ruim?' E ela respondeu: 'Com a Monique eu me entendo, mas eu não gosto de você'. Ela ficava escutando rádio evangélica o dia inteiro, acho que teve alguma coisa a ver com isso", disse. "Estamos lavando, cozinhando...Nos virando, tem que se virar, né?". , completou Monique. "Não pensei que iria passar por esse tipo de preconceito dentro da minha casa, mas, no fim das contas, fiquei alivada", desabafou. As duas ainda não estão morando juntas, mas são vizinhas e sempre ficam a maior parte do tempo unidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário