Contador de visitas

terça-feira, 10 de março de 2015

EX-AMIGO DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES, DEPUTADO CLASSIFICA COMO "BURRO" O CHEFE DA CASA CIVIL, PAULO TAQUES, E ALERTA: "ESTÃO FODIDOS COM ESSE CARA QUE NÃO ENTENDE NADA DE POLÍTICA!"
Resultado de imagem para PAULO TAQUES
 O deputado estadual Zeca Viana (PDT), questionado sobre a ausência na solenidade de assinatura do convênio entre governo do Estado e Prefeitura da Capital para construção do novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, disparou a metralhadora verbal contra o chefe da Casa Civil Paulo Taques (FOTO). Segundo o pedetista, o relacionamento com o Palácio Paiaguás "azedou" ao ponto de não servir para avalizar mais nada. "Para eles, minha assinatura não serve nem para avalizar casamento. Então, não posso avalizar um convênio dessa importância", disparou em entrevista ao site Rdnews.

 Zeca Viana também ironizou sua saída da base governista, anunciada por Paulo Taques no último dia 5. O chefe da Casa Civil declarou em entrevista coletiva que estava discutindo a distribuição de cargos no Governo somente com 10 deputados estaduais, excluindo o pedetista da contagem dos aliados. "Imagina o conhecimento político desse cara, que conta só com 10 deputados. Eu conto que vamos ter 20 ou 24 aliados na Assembleia. Contando só com 10, estão f....... Como é que vão fazer? É muita burrice", criticou Zeca Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário