Contador de visitas

terça-feira, 24 de março de 2015

GOVERNADOR PEDRO TAQUES E SECRETÁRIA "PATRICINHA DA TERCEIRA IDADE" ADRIANA VANDONI, SÃO ESCULHAMBADOS, CRITICADOS, REDUZIDOS À MERDA DE URUBU, PELA CRIAÇÃO DE UMA "NOVA SECRETARIA" SIMPLESMENTE PARA ACOMODAR A CANDIDATA DERROTADA PARA DEPUTADA ESTADUAL , SUPOSTA EX-AMANTE DO GOVERNANTE "OLHO DE LOBO"

Resultado de imagem para ADRIANA VANDONI E PEDRO TAQUES
  As pessoas mais bem informadas de Cuiabá e Mato Grosso comentam muitas coisas a respeito do relacionamento do governador Pedro Taques (PDT) com a atual secretária chefe do Gabinete de Combate à Corrupção, Adriana Vandoni(PDT), que nunca escondeu de ninguém sua "santificada" devoção pelo jovem e vitorioso político mato-grossense. Inimigos e inimigas ferozes chegam a citar que Vandoni tem idade para ser tia ou até mesmo mãe de Pedro. "Essa aí tá calçada na plástica e mudou certidão para esconder a idade", revelou uma leitora do Cacetão Cuiabano, em mensagem enviada na campanha de 2014, quando, entre várias outras coisas, Adriana foi apontada como sendo amante de Pedro e até escorraçada dos palanques por uma ciumenta futura primeira dama, Samira Martins.  Apesar da fama de gay espalhada mundo afora pelo jornalista Muvuca, dizem que Pedro tem "olho de lobo" e leva poucos minutos para seduzir uma donzela e coloca-la a seus pés, apesar de baixinho e meio caolho. Ao comentar uma matéria sobre o tal Gabinete de Combate à Corrupção, leitores de um site mato-grossense fuzilaram:

  João | Terça-Feira, 24 de Março de 2015, 00h Quanto a isso aqui ninguém toma atitude. Taques decepção!  ALAOR | Segunda-Feira, 23 de Março de 2015, 11h ESSA BURGUEZINHA AI ( ADRIANE VANDONI) É O MAIOR ESCANDALO DE ACOMODAÇÃO POLITICA QUE EU JA VI. O PEDRO TAQUES TINHA MEU RESPEITO, HOJE VEJO QUE O SENHORES PEDRO TAQUES, SILVAL, RIVA, BLAIRO, SAO TODOS IGUAIS. DECEPÇAÕ. EU ACREDITEI QUE SERIA DIFERENTE. NÃO VOTO MAIS. AUGUSTO Segunda-Feira, 23 de Março de 2015, Eu teria vergonha em assumir UM CARGUINHO COMISSIONADO apenas criado com a finalidade de me acomodar porque eu metia o pau no RIVA e puxava o saco do pedro Taques... Vamos la Pedro Taques cade o dircurso moralista de campanha e agora vem com essade criar gabinete para acomodar aposentados? Luiz | Segunda-Feira, 23 de Março de 2015, 08h Soube que um funcionário da Unemat, está fazendo denúncias sem o mínimo de embasamento para a Secretária Vandoni...porém esse funcionário não denuncia a si próprio, pois ele não aparece prá trabalhar na Unemat há muito tempo. Receber sem trabalhar é honesto, é correto, com a palavra nosso Governador Taques Pedro. DIONIZIO | Domingo, 22 de Março de 2015, 22h0UMA BLOGUEIRA PATRICINHA PARA SER SECRETARIA ANTI CORRUPÇÃO???. QUE PIADA PEDRO TAQUES. Fabiola | Domingo, 22 de Março de 2015, 19h Fora Adriana Vandoni, mais um cabide de emprego, o cargo de secretária já subiu para a cabeça, chamando funcionário público de guardinha. Em outros tempos estacionaria em qualquer lugar sem reclamar. Se ofendeu por não ter sido paparicada como secretária. Será que o vírus da arrogância e prepotência já te contaminou?????? COLO COLO | Domingo, 22 de Março de 2015, 17h INFELIZMENTE MAIS UM CABIDE DE EMPREGO COM UMA PRECONCEITUOSA QUE CHAMOU O FUNCIONARIO PUBLICO DE GUARDINHA.... FORA VANDONI... VAI PROSEAR POLITICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário