Contador de visitas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Ken Humano diz como se sente após sair do coma de 55 dias: 'Nasci de novo' 
Resultado de imagem para ken humano brasileiro
 Após um longo período sedado na UTI do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia, Celso Santebanes, o Ken Humano, falou com exclusividade ao EGO, nesta quinta-feira, 12, como se sente. "Eu nasci de novo", disse ele por telefone. Há 55 dias internado para o tratamento de leucemia, Celso viu sua luta contra o câncer se tornar ainda mais intensa quando entrou em coma e correu risco de morrer. Antes de ser levado para UTI, Celso chegou a dizer que se sentia temeroso e resistente ao tratamento no final de janeiro. "Às vezes, não sei se vou aguentar por muito tempo... Eu não sei o que fiz para merecer tudo isso, já que sempre fui uma pessoa tão boa. Mas quero sair dessa e dar meu testemunho de vida. Eu nasci com essa doença, mas não quero morrer com ela. (EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário